Lista não oficial mostra aparelhos da Samsung que receberão One UI 3.0

Surgiu lista não oficial na internet, ela mostra os possíveis aparelhos da Samsung que serão atualizados para o One UI 3.0.

A personalização da Samsung, One UI 3.0, já está em fase de teste, mas claro que os consumidores querem saber se a novidade estará disponível para seus aparelhos atuais.

Agora uma lista mostra os telefones e tablets da Samsung que deverão receber a personalização mais recente da fabricante.

Lista não oficial de aparelhos da Samsung que serão atualizados para One UI 3.0

A lista está trazendo 90 aparelhos diferentes da Samsung que deverão receber a personalização One UI 3.0, confira:

Infelizmente, nesse momento, não temos mais detalhes, assim não é possível confirmar se a lista é verdadeira, mas ela traz a maioria dos aparelhos que os consumidores esperam que sejam atualizados.

Entre os aparelhos citados na lista, facilmente podemos confirmar as linhas Galaxy S20, Galaxy Note 20, Galaxy S10, Galaxy Note 10, Galaxy Z Flip, que já possuem ou irão receber versões de testes.

Como a Samsung também já liberou a lista dos aparelhos que serão atualizados por três anos, então eles também estão confirmados oficialmente, já que dificilmente a fabricante iria trazer novas versões do Android sem a nova personalização.

Samsung One UI 3

Ainda em fase de teste, a personalização One UI 3.0 já tem novidades e recursos conhecidos, ela chega como um grande aprimoramento para a One UI 2.

One UI 3

Entre as novidades, temos uma nova interface, que foi otimizada e está totalmente refinada para os aparelhos atuais.

Temos Samsung DeX sem fio para os aparelhos compatíveis, permitindo utilizar o telefone como um PC na TV.

Além do suporte melhorado para todos os tipos e tamanhos de tela, temos melhor multitarefas, experiência aprimorada na câmera, no editor de fotos e na acessibilidade em geral.

Resumo

A lista não é oficial, mas reflete muito bem os possíveis aparelhos da Samsung que deverão ser atualizados com a One UI 3.0.

De qualquer forma, ainda é preciso esperar uma posição oficial da Samsung, algo que não deve demorar muito para acontecer.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui