LG Wing: smartphone com duas telas integrada aparece em vídeos

O novo LG Wing é um smartphone real com duas telas integradas, modelo surgiu em dois vídeos.

A LG possui o LG G8X, LG V60 e muitos outros que podem utilizar o acessório de tela dupla, assim aumentando as suas capacidades.

No outro lado, temos a Microsoft com o Surface Duo, que tem duas telas no telefone, algo inédito e que permite fazer um uso aprimorado na multitarefa.

LG Wing duas telas integradas no telefone

Agora o novo LG Wing, que surgiu na internet, é um telefone da fabricante LG que ao invés de focar em um acessório para tela extra, chega com tela dupla integrada.

LG Wing

Se no LG Velvet e LG V50S e outros a tela dupla possui o mesmo tamanho e recurso, no LG Wing temos algo totalmente diferente.

Os rumores indicam que a tela principal do LG Wing possui 6.8 polegadas, já a tela segundaria tem 4 polegadas, o legal é que ambas irão funcionar independentemente da outra, mas podem funcionar juntas com alguns recursos em uso.

Como podemos ver nos vídeos, cada tela está funcionando de forma independente, no primeiro temos a tela principal utilizando para o mapa e a tela segundaria para controlar a músicas e logo depois atender a ligação.

No segundo vídeo podemos ver uma pessoa jogando Asphalt 9 na tela principal e a outra tela menor exibindo o caminho no mapa.

Claro que duas telas trazem muitas outras possibilidades para os usuários, podemos pensar na tela menor sendo utilizada como espaço para o teclado, controlar de mídia, da câmera e muito mais.

Os rumores indicam que possivelmente iremos encontrar um processador intermediário, isso significa algo como um Snapdragon 765 ou Snapdragon 765G, o que também traria desempenho mais do que excelente para as duas telas funcionarem corretamente.

Já na questão do preço, os novos rumores falam em algo em cerca de US$1000 dólares, o valor alto seria graças a segunda tela.

Resumo

Os vídeos mostram que o LG Wing é um telefone diferente dos tradicionais e que sua segunda tela menor pode trazer recursos e novidades únicas para seus usuários.

Mas a LG nesse momento ainda não está decidida se irá lançar o modelo, mas provavelmente em outubro, ela pode falar algo sobre o modelo, que se for começar a ser vendido pode chegar ao mercado até o fim desse ano.

O fator que faz a empresa ainda pensar no lançamento do LG Wing é o seu alto preço, que pode afastar muitos consumidores, então teremos que esperar para saber se ele realmente chegará ao mercado.

Via: Androidauthority

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui