LG G8 ThinQ: tem tecnologia que torna a tela OLED em alto-falante

- Publicidade -

A LG está revelando mais uma novidade do LG G8, aparelho usará a tela como alto-falante, tecnologia foi anunciada hoje pela fabricante.

Esse é o segundo recurso que a fabricante está mostrando sobre o LG G8, então os consumidores terão acesso a tecnologias mais atuais e inovações interessantes.

A mais recente novidade do LG G8 é que o novo smartphone chegará ao mercado equipado com a tecnologia Crystal Sound OLED (CSO), ela tem a capacidade de utilizar a tela OLED do aparelho como alto-falante, isso graças a sua capacidade de vibrar para reproduzir o som.

Essa informação também garante que o LG G8 terá tela OLED, o LG G7 e anteriores chegaram em suas versões padrão com LCD, então os compradores poderão tirar proveito melhor da tela e até mesmo economizar bateria de forma mais fácil.

LG garante que o a Crystal Sound OLED permite que o LG G8 tenha um áudio em alta definição, com clareza nas vozes e maior discernimento das notas musicais mais sutis.

LG G8 tecnologia de som Crystal Sound OLED (CSO),

Curiosamente o LG G8 tem um alto-falante tradicional na parte inferior, ele será utilizado para a função viva-voz, mas também será utilizado para criar dois canais de áudio em cooperação com a tela do aparelho, assim distribuindo o som corretamente entre a tela e a saída de som inferior para criar uma experiência única.

- Publicidade -

Para o alto-falante inferior, o LG G8 também conta com a tecnologia Boombox que estreou no LG G7, ela utiliza o interior do aparelho para criar uma câmera de ressonância, assim trazendo um som mais alto e com graves melhores.

Na parte de áudio, assim como os modelos anteriores, o LG G8 não desapontará os consumidores, ele chega com DTS:X 3D Surround Sound que emula um canal de 7.1 com ou sem fone de ouvidos.

Já o Hi-Fi Quad DAC tem como destaque a capacidade de tornar os arquivos de áudios mais claros, a intenção é trazer uma melhor qualidade de som e profundidade.

Por fim, o Master Quality Authenticated (MQA) chega para quem adora streaming de áudio em alta qualidade, a LG fala que será possível escutar em alta definição mesmo que o usuário não tenha um plano de dados ilimitados, então podemos acreditar que é uma tecnologia para gastar menos dados ao escutar suas músicas favoritas em streaming, mas sem sacrificar a qualidade.

Resumo

LG Logo

De uma vez só a LG revelou que o LG G8 terá tela OLED, que ela será utilizada como alto-falante e que para uma melhor experiência sonora, a tela e o alto-falante inferior poderão ser utilizados juntos.

Assim como esperado de um top de linha, o LG G8 também terá outras tecnologias para melhorar o som, não importa se está com ou sem fone de ouvidos.

O LG G8 deverá ser anunciado no evento da LG que será realizado no dia 24 de fevereiro, então falta poucos dias para que o mesmo seja revelado oficialmente.

Lembrando que a fabricante já revelou que o LG G8 tem câmera 3D frontal para reconhecimento facial de alto nível e maior segurança.

E não podemos esquecer da imagem do LG G8 que vazou e mostra detalhes de perto do smartphone.

Via: LG

- Publicidade -

Últimas Notícias

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

WhatsApp em breve pode banir usuários com menos de 13 anos

Tudo indica que o WhatsApp em breve pode começar a banir usuários menores de 13 anos, ainda não sabemos quando essa restrição entrará...

Redmi Note 8 e 8 Pro terão NFC e processadores MediaTek Helio G90(T)

Os novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro chegarão com tecnologia NFC e processadores da linha MediaTek Helio G90, o que também...

MIUI 10 versão 9.8.19 traz tema escuro programável e outras novidades

Nova versão 9.8.19 da MIUI traz está trazendo tema escuro programável e ainda conta com outras novidades interessante para os usuários.

Facebook agora mostra apps e sites com acesso aos seus dados

Nova ferramenta do Facebook promete maior controle por parte dos usuários sobre seus dados que estão sendo compartilhados com apps e site.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!