Jogo Horn com Unreal Engine será lançado semana que vem para Nvidia Tegra 3

Marcos Gonçalves da Silva 17 de agosto de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:17 PM
Horn Android

 Phosphor Games em parceria com a Zynga anunciou o jogo Horn que usa a Unreal Engine e estará disponível para Android e iOS só que as empresa nem tinham citado nenhuma data além do mês de agosto.

Ontem o jogo foi disponibilizado para o iOS através da iTunes e o jogo ficará disponível para dispositivos com Nvidia Tegra 3 na semana que vem através da Tegra Zone e da loja Google Play.
Para quem não conhece o jogo Horn conta a historia de um aprendiz de ferreiro de mesmo nome que o jogo, os monstros do jogo são animais e pessoas de sua vila e seu objetivo é salva-los dessa maldição.
Segundo a Phosphor Games e a Zynga os controles são feitos através de gestos intuitivos que qualquer pessoa consegue usar normalmente, os gráfico contam com a Unreal Engine e fornece qualidade de console, incluindo vários detalhes gráficos de alto nível, em Horn você segue seu caminho e não é obrigado a seguir um mesmo enredo para terminar o jogo.


Horn estadisponível para iOS no valor de $ 6,99 e no momento não esta disponível traduzido para o português do Brasil, mas na própria descrição o jogo traduzido estará disponível em breve.
Horn para Android só chega mesmo na semana que vem e não se sabe se chegará somente para o Nvidia Tegra 3 ou se é uma exclusividade somente no lançamento.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.