GeForce Now estreia no Brasil amanhã: mais uma forma de jogar games no Android via streaming

Marcos Gonçalves da Silva
Nvidia GeForce Now

Nvidia se uniu a ABYA e está trazendo o GeForce Now para o Brasil, streaming de games permitirá jogar em muitos lugares, o que inclui aparelhos com Android.

Em streaming de jogos, no Brasil temos o Xbox Cloud Gaming, que ainda está em fase de teste, mas agora o país recebe mais uma novidade.

Com o GeForce Now, os brasileiros ganham mais uma opção para se divertirem com games, e o melhor, sem precisar de computadores, consoles ou dispositivos poderosos.

Nvidia GeForce Now chega ao Brasil, permite jogar games de computador no Android via streaming

Depois de um período de teste, a união da Nvidia com a ABYA, se mostra bem eficiente, tanto que o GeForce Now está chegando oficialmente no Brasil, e poderá ser muito bem aproveitado a partir de amanhã.

Como esperado de um serviço de streaming, o GeForce Now permite que você aproveite os games do catalogo em praticamente qualquer dispositivo com um navegador, o que inclui TVs, computadores, tablets, telefones e mais.

Os jogadores terão muitos jogos a sua disposição, enquanto ficarem no catálogo, os games podem ser aproveitados a qualquer momento.

Com o serviço chegando ao Brasil, o impacto aparece diretamente no tempo de lag, com menor latência, os jogadores se sentirão como em um computador de verdade, conseguindo aproveitar os games e ter uma boa jogabilidade.

O mais legal do serviço de streaming Nvidia GeForce Now é que ele permite que você se conecte a Steam, Epic, Ubisoft e mais, assim não exige que você compre o jogo duas vezes para conseguir aproveitar o título, a lista de jogos é encontrada aqui.

Nvidia GeForce Now chegará no Brasil com plano gratuito

Além da chegada do serviço ao país, o Nvidia GeForce Now está chegando ao Brasil com um plano gratuito e outros dois pagos, claro que com valores em reais e aceitando formas de pagamento do país.

Empresa revela que os servidores são equipados com placas parecidas com a RTX 2080, então os jogos mais exigentes rodarão normalmente e com ótimo desempenho, além disso, será possível configurar itens como resolução, taxa de quadro, consumo de banda e muito mais durante as partidas.

No plano gratuito, o GeForce Now permitirá utilizar metade de uma GPU em jogos mais simples (em games pesados, a GPU é utilizada apenas para ele), terá fila de espera e contará com gráficos RTX desativados.

Para os pagos, temos duas opções, a mensal custa R$44.90 por cada mês e o plano semestral tem o valor de R$40.50 por mês, ambos trazem acesso prioritário e gráficos RTX.

Como aproveitar o Nvidia GeForce Now no Android e em outros dispositivos?

No caso dos aparelhos com um navegador, o funcionamento é bem simples, entre em GeForce NOW, entre com ou crie uma conta e aproveite.

Com um Android é mais simples, você pode instalar o aplicativo e aproveitar todos os recursos diretamente dele, atualmente o aplicativo exige um aparelho com o Android 5.0 ou superior com no mínimo 1.5GB de RAM e também traz suporte em forma de teste para Android TV.

Baixe agora na loja Google Play:

Nvidia GeForce NOW

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.