Gameloft lança primeiro vídeo de Wild Blood que usa a Unreal Engine

Marcos Gonçalves da Silva 10 de agosto de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:17 PM
Wild Blood Android
A desenvolvedora de vários jogos Gameloft alguns dias atrás tinha soltado uma foto na internet falando que a foto pertencia ao seu primeiro jogo usando a Unreal Engine e nem ao menos o nome do jogo foi citado só para aumentar a curiosidade de todos.

Eis que agora a Gameloft soltou um pequeno teaser do jogo no You tube e anuncia seu verdadeiro nome Wild Blood, o pequeno vídeo de 0:35 segundos não mostra muita coisa do jogo, mas podemos esperar muita ação em Wild Blood.

Wild Blood ao que parece o jogo é de ação e existirão vários inimigos e monstros gigantes, o cenário é impecável você pode notar os efeitos da d’água, as folhas voando ao vento e muitos outros detalhes.
O jogo Wild Blood ainda não tem data de estreia e será lançado para Android e iOS, usará a Unreal Engine a mesma utilizada nos jogos Infinity Blade que parece que nunca chegará ao Android e do jogo Horn da Zynga que parece ter a mesma dinâmica de Wild Blood.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.