Os novos rumores indicam que o Galaxy S10 terá versão 5G com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento, o que indicará que a Samsung está investindo pesado no melhor modelo e quer trazer muitas novidades e diferenciais para os consumidores.

Nos últimos meses os rumores não param de falar sobre o Galaxy S10, o aparelho top de linha da Samsung que irá completar 10 anos da série Galaxy S, nessa data importante a fabricante tem a intenção de trazer muitas novidades únicas para o telefone.

Os rumores mais recentes indicam que o Galaxy S10 terá um versão com tecnologia 5G, o que permitirá acessar a internet da operadora em alta velocidade, o que é excelente para quem é o melhor quando o assunto é velocidade de internet.

Mas agora os rumores mais recentes indicam que para a versão 5G do Galaxy S10 a Samsung irá trazer muitas novidades, a primeira é para a memória interna, que o modelo terá versões com 512GB e até com 1TB, lembrando que no momento somente o Smartisan Nut R1 que possui armazenamento com 1TB, o que é mais do que suficiente para qualquer tipo de usuário.

Samsung Logo

Outra novidade que os rumores apontam é que o Galaxy S10 versão 5G irá chegar com 12GB de memória RAM, ou seja, será o primeiro telefone com essa quantidade, atualmente podemos citar o Mi Mix 3 que tem modelo com 10GB de RAM, novamente 10GB ou 12GB é mais do que suficiente para qualquer tipo de usuário.

Atualmente os rumores do aparelho top de linha da Samsung já revelaram alguns detalhes importantes, o Galaxy S10 deve chegar com a tela Infinity O, que possui um furo na tela para acomodar a câmera frontal.

Samsung Logo

A tela do aparelho pode ter leitor de digital integrado e terá três versões diferentes, o Galaxy S10 será equipado com o processador Exynos 9820, o mais recente e poderoso da Samsung, modelo com esse processador ainda pode chegar com maior bateria em comparação com o processador Snapdragon.

Por fim, os rumores falam que o Galaxy S10 terá modelos com diferentes quantidades de câmeras, mas que também terá um coprocessador para fotos igual o Pixel Visual Core.

Como podemos ver, os rumores falam muito do Galaxy S10, mas temos que esperar o anúncio oficial do telefone para conferir de perto as novidades e itens que ele realmente possui.

Via: Gizmochina

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here