Novos rumores indicam que o Galaxy S10 terá uma tela Infinity O e Galaxy F tem 512GB e Bixby 3.0 como novidade.

Com poucos meses para o lançamento do Galaxy S10 e do Galaxy F, telefone flexível da Samsung, os rumores começam a revelar alguns detalhes mais interessantes sobre os aparelhos.

Galaxy S10

Sabemos que o Galaxy S10 terá três versões diferentes, cada uma logicamente será única e com itens alternativos para agradar todo tipo de usuários.

Atualmente os rumores indicam que a versão mais simples do Galaxy S10 terá uma tela de 5.8 polegadas, já o segundo modelo terá tela de 5.8 polegadas com leitor de digital integrado, por fim, a melhor versão contará com uma tela com leitor de digital embutido com o tamanho de 6.44 polegadas.

Samsung Telas infinitas 2018 (Infinity)

Ainda falando em tela, o rumor mais recente destaca que o Galaxy S10 em alguma das suas versões terá o painel M9 de OLED com dois furos, igual a tela Infinity 0, que traz um furo no lado superior direito, um pouco diferente de um entalhe tradicional já que ele é um furo na tela, mas o S10 terá como diferencial um furo extra para o sensor de luz ambiente.

Tudo indica que o Galaxy S10 pode não chegar com a tecnologia 5G embarcada (mas rumores recente falam que a empresa está pensando em trazer a tecnologia em algum modelo), mas a Samsung de qualquer jeito estaria planejando lançar um telefone especialmente com a novidade de fábrica.

Galaxy F

Conhecido como Galaxy F nos rumores do telefone flexível da fabricante, o aparelho dobrável da Samsung já foi mostrado com a nova tela Infinity Flex, mas seu lançamento ainda irá demorar alguns meses.

O Galaxy F segundo os rumores deverá chegar com 512GB de armazenamento interno, quantidade interessante, principalmente para quem quer adquirir o aparelho para assistir arquivos multimídia ou para jogos pesados que exigem muito espaço.

Samsung telefone flexível com tela Infinity Flex Display

Agora de forma oficial, Eui-Suk Chung, chefe de pesquisa e desenvolvimento de software da Samsung, revelou que a Bixby 3.0 (o nome pode ser alterado antes do lançamento) será lançada junto com o Galaxy F.

Infelizmente o executivo da Samsung não deu maiores detalhes das novidades para a Bixby 3.0, mas sabemos que ela está sendo otimizada para ficar mais rápida, inteligente e fazer bom uso da inteligência artificial.

Resumo

Os novos rumores do Galaxy S10 e Galaxy F trazem informações importantes sobre os aparelhos, mas temos que esperar alguns meses para o lançamento oficial dos dois dispositivos e conferir de perto as novidades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here