terça-feira, julho 7, 2020

Galaxy S10 com tela Infinity O e Galaxy F com 512GB e Bixby 3.0

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novos rumores indicam que o Galaxy S10 terá uma tela Infinity O e Galaxy F tem 512GB e Bixby 3.0 como novidade.

Com poucos meses para o lançamento do Galaxy S10 e do Galaxy F, telefone flexível da Samsung, os rumores começam a revelar alguns detalhes mais interessantes sobre os aparelhos.

Galaxy S10

Sabemos que o Galaxy S10 terá três versões diferentes, cada uma logicamente será única e com itens alternativos para agradar todo tipo de usuários.

Atualmente os rumores indicam que a versão mais simples do Galaxy S10 terá uma tela de 5.8 polegadas, já o segundo modelo terá tela de 5.8 polegadas com leitor de digital integrado, por fim, a melhor versão contará com uma tela com leitor de digital embutido com o tamanho de 6.44 polegadas.

Samsung Telas infinitas 2018 (Infinity)

Ainda falando em tela, o rumor mais recente destaca que o Galaxy S10 em alguma das suas versões terá o painel M9 de OLED com dois furos, igual a tela Infinity 0, que traz um furo no lado superior direito, um pouco diferente de um entalhe tradicional já que ele é um furo na tela, mas o S10 terá como diferencial um furo extra para o sensor de luz ambiente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo indica que o Galaxy S10 pode não chegar com a tecnologia 5G embarcada (mas rumores recente falam que a empresa está pensando em trazer a tecnologia em algum modelo), mas a Samsung de qualquer jeito estaria planejando lançar um telefone especialmente com a novidade de fábrica.

Galaxy F

Conhecido como Galaxy F nos rumores do telefone flexível da fabricante, o aparelho dobrável da Samsung já foi mostrado com a nova tela Infinity Flex, mas seu lançamento ainda irá demorar alguns meses.

O Galaxy F segundo os rumores deverá chegar com 512GB de armazenamento interno, quantidade interessante, principalmente para quem quer adquirir o aparelho para assistir arquivos multimídia ou para jogos pesados que exigem muito espaço.

Samsung telefone flexível com tela Infinity Flex Display

Agora de forma oficial, Eui-Suk Chung, chefe de pesquisa e desenvolvimento de software da Samsung, revelou que a Bixby 3.0 (o nome pode ser alterado antes do lançamento) será lançada junto com o Galaxy F.

Infelizmente o executivo da Samsung não deu maiores detalhes das novidades para a Bixby 3.0, mas sabemos que ela está sendo otimizada para ficar mais rápida, inteligente e fazer bom uso da inteligência artificial.

Resumo

Os novos rumores do Galaxy S10 e Galaxy F trazem informações importantes sobre os aparelhos, mas temos que esperar alguns meses para o lançamento oficial dos dois dispositivos e conferir de perto as novidades.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Play Protect alerta que AnTuTu é perigoso para ser instalado no Android

Aplicativo do AnTuTu está sendo considerado perigoso pelo Google Play Protect, sistema de proteção do sistema Android. Conhecido como...

Google Pixel 3a e 3a XL não são mais produzidos

Google revelou que os Google Pixel 3a e 3a XL não serão mais produzidos, telefones ainda podem ser encontrados para vendas em...

LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader oficialmente

LG revelou que os LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader utilizando a ferramenta oficial da fabricante.

MIUI 12 terá controle de volume e leitura da tela aprimorados

MIUI 12 contará com aprimoramentos importantes no controle de volume e leitura da tela, dois itens que chegam para facilitar a vida...

Galaxy Tab A 10.1 2019 está recebendo atualização para o Android 10

Samsung começou a atualizar o Galaxy Tab A 10.1 2019 para o Android 10, novidade está disponível inicialmente na Itália.

Interessantes para você

Top de linha Motorola Edge Plus apresenta manchas na tela

Motorola Edge Plus está apresentando manchas estranhas na tela, Motorola até mesmo liberou uma atualização para ver se consegue corrigir o problema.

Mi Band 5 da Xiaomi aparece em loja virtual e tem detalhes revelados

A pulseira inteligente Mi Band 5 da Xiaomi apareceu antes da hora em loja virtual, assim tendo muitos dos seus detalhes revelados...

Produção em massa de câmera embaixo da tela é iniciada pela Visionox

A empresa Visionox revelou que começou a produção em massa de câmeras embaixo da tela, algo que irá ser uma tendência em...

Ryzen C7 aparece na internet, possível processador da AMD para Android

Processador Ryzen C7 aparece na internet, possivelmente é o chip da AMD que está sendo desenvolvido para funcionar com o sistema Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui