Galaxy Fold, telefone dobrável da Samsung será lançado em setembro

Galaxy Fold

Samsung revelou oficialmente o lançamento do Galaxy Fold para setembro desse ano, telefone dobrável finalmente chegará às lojas.

Galaxy Fold foi anunciado em fevereiro desse ano, mas seu lançamento oficial nunca aconteceu, isso graças a descobertas de problemas, principalmente na tela do dispositivo.

Os problemas foram tão preocupantes que o Galaxy Fold teve seu lançamento oficial cancelado e até o momento seguia sem uma data oficial.

Mas agora a Samsung revela que o Galaxy Fold está pronto para ser lançado oficialmente em setembro, claro que o aparelho irá contar com muitas melhorias que foram incluídas para deixar o aparelho mais funcional e protegido de problemas.

Melhorias do Galaxy Fold

Galaxy Fold

A Samsung anunciou algumas melhorias que fez no Galaxy Fold para evitar os problemas que foram encontrados anteriormente aconteçam novamente, confira:

A camada superior de proteção do Infinity Flex Display foi estendida para além do painel, tornando evidente que ela é parte integrante da estrutura de exibição e não deve ser removida.

A parte superior e inferior da área da dobradiça foram reforçadas com tampas de proteção recém-adicionadas.

Foram incluídas camadas de metal adicionais por baixo do Infinity Flex Display para reforçar a proteção do monitor.

Galaxy Fold

O espaço entre a dobradiça e o corpo do Galaxy Fold foi reduzido.

Esses três últimos itens em especial são os reforços que a Samsung adicionou para que o Galaxy Fold funcione corretamente e não tenha problemas no uso diário.

Além de melhorar o hardware, a Samsung também revelou que esse tempo foi utilizado para melhorar o software do Galaxy Fold, por isso, quando chegar nas lojas o telefone flexível chegará com otimizações de aplicativos, serviços e muito mais.

Galaxy Fold

Galaxy Fold

O Galaxy Fold é a tentativa da Samsung em apostar em dispositivos flexíveis, o aparelho chegará com duas telas, a menor é para ser utilizada como um smartphone tradicional, a maior se abre e fica parecido com um tablet, então os usuários podem utilizar o aparelho dessas duas maneiras, mas a vantagem é que no modo tablet, os usuários poderão utilizar até três aplicativos ao mesmo tempo, o que aumentará a sua produtividade.

A intenção do Galaxy Fold é ser um telefone que funciona como um tablet, dando a possibilidade do usuário andar no bolso com um aparelho dois em um, que pode ter utilizado como um telefone tradicional ou como um tablet quando for preciso.

Ao que tudo indica as especificações do Galaxy Fold continuam as mesmas, então os usuários irão ter um top de linha de respeito com muitas câmeras, memória RAM, tecnologias e novidades mais recentes, algo que inclusive pode ser visto no vídeo que revela os recursos do Galaxy Fold.

Galaxy Fold lançamento

Galaxy Fold

A Samsung garante que o Galaxy Fold está passando pelos testes finais, assim o aparelho chegará realmente ao mercado no mês de setembro, mas somente perto do lançamento iremos ter novas informações e detalhes das regiões em que o dispositivo será disponibilizado inicialmente.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend