Galaxy Fold já apresenta problemas na tela flexível antes mesmo de ser lançado oficialmente pela Samsung.

Sabemos que muitas pessoas do mundo da tecnologia já estão com o Galaxy Fold em mão para fazer seus próprios reviews e mostrar em detalhes o que o novo aparelho tem a oferecer para os futuros comprados.

Mas exatamente essas pessoas que estão testando o telefone dobrável da Samsung que vem a público para relatar os problemas afetando a tela do aparelho.

Os usuários estão relatando diferentes problemas no Galaxy Fold, mas curiosamente todos estão acontecendo na tela do aparelho, confira:

Um dos casos que mais chamaram a atenção foi o do Steve Kovach, escritor da CNBC, ele com apenas um dia de uso, viu o Galaxy Fold apresentar problemas na tela do modo tablet, um lado começou a piscar, outras pessoas relatam até mesmo que uma parte da tela ou a tela por completo não funciona mais.

Outro caso bem curioso aconteceu com Marques Brownlee, ele tem um canal no YouTube, ele revelou que tirou a película protetora do Galaxy Fold e simplesmente a tela foi danificada.

A Samsung foi rápida ao se declarar no segundo caso em que película foi retirada, a empresa fala que ela faz parte da tela, que a camada protetora está ali como um componente permanente e que sua retirada faz com que a tela tenha danos, o que aconteceu com Marques.

Galaxy Fold tela com problema depois de remover película

Já para o primeiro caso e outros que estão surgindo, a Samsung fala que está recebendo o relatório dos aparelhos com problemas na tela, que estão cuidadosamente verificando os Galaxy Fold com defeitos para descobrir o que está ocorrendo em cada dispositivo.

Confira a nota oficial da Samsung sobre os problemas na tela do Galaxy Fold:

“Um número limitado de unidades de teste foi fornecido à mídia para revisão. Recebemos alguns relatórios no visor principal nas unidades de teste fornecidas. Nós pessoalmente e cuidadosamente verificamos essas unidades para determinar a causa.

Além disso, alguns revisores relataram remover a camada superior do monitor, causando danos à tela. A tela principal tem uma camada protetora superior que faz parte da estrutura da tela e foi projetada para proteger a tela de arranhões acidentais. Remover a camada protetora ou adicionar adesivo ao visor principal pode causar danos. Garantiremos que esta informação seja claramente reportada aos nossos clientes. ”

Aviso do Galaxy Fold para não remover película protetora da tela

Como podemos ver, ainda falando do segundo caso, a fabricante diz que irá deixar a informação de não remover a película protetora bem clara para os usuários não tentarem tirar essa proteção e assim causar danos na tela do aparelho.

Mesmo com esses problemas, a Samsung garante que o Galaxy Fold ainda será lançado no dia 26 de abril nos EUA, ou seja, na sexta-feira da semana que vem o telefone dobrável da fabricante estará disponível no mercado americano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here