sábado, agosto 1, 2020

Black Shark 3S poderá ser controlado no PC com mouse e teclado e tem controle por movimento

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Black Shark 3S ainda nem foi anunciado oficialmente, mas poderá ser controlado por mouse e teclado em um computador e também conta com controle por movimento bem interessante.

A Xiaomi ainda não revelou o Black Shark 3S, mas sabemos que ele estará chegando muito em breve e com recursos inéditos.

A grande novidade é que o smartphone Black Shark 3S terá um suporte aprimorado para uso no computador e seu sensor de movimento também será utilizado de forma bem diferente.

Black Shark 3S pode ser controlado pelo computador com mouse e teclado

O smartphone Black Shark 3S será uma evolução do Black Shark 3 atual, mas ele terá algumas novidades exclusivas, o processador deve ser o Snapdragon 865+ e no software podemos esperar muitos itens únicos.

Um desse recursos é o que permite que o Black Shark 3S seja controlado no computador com mouse e teclado.

A ligação seria com um cabo USB tradicional, ao ser conectado ao PC, o computador irá abrir automaticamente um aplicativo para mostrar o espelhamento da tela do Black Shark 3S na tela do seu PC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O legal é que os usuários podem simplesmente configurar para que o teclado e mouse respondam como quiser, isso é essencial principalmente em jogos, que você poderá selecionar os botões de movimentar o personagem, de ação e muito mais.

Black Shark 3S tem controle de movimento

Outra novidade bem interessante é que o Black Shark 3S conta com um controle de movimento exclusivo.

A cada 0.15 segundo o sensor de movimento é verificado por um algoritmo especial que monitora quais os movimentos estão sendo realizado.

No total existem 6 gestos de movimentos que podem ser definidos para uma ação especifica, os usuários podem selecionar a ação que será utilizada nos jogos e realizar os movimentos a qualquer momento.

Resumo

O Black Shark 3S ainda não tem data de lançamento oficial, mas podemos notar que a Xiaomi trabalhou muito no smartphone, para tornar o mesmo ainda melhor do que as versões anteriores e se comparando aos seus grandes concorrentes.

Via: Gsmarena

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Xiaomi Black Shark 3S é oficial, smartphone para jogos tem tela de 120Hz e mais

A Xiaomi anunciou o seu novo smartphone dedicado para jogos, Black Shark 3S, telefone conta com tela de 120Hz e outras novidades.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

Xiaomi lança no Brasil: Mi TV Stick, Redmi 9, Mi Band 4C, Band 5 e novo fone de ouvido

A Xiaomi trouxe vários aparelhos novos para o Brasil, Mi Stick TV, Redmi 9, Mi Band 4C, Band 5 e novo fone...

Mi 9T é atualizado para a MIUI 12 Global

Xiaomi começa a liberar a MIUI 12 Global para o Mi 9T, personalização traz muitas novidades interessantes para os usuários.

Redmi AirDots 2: fone sem fio é anunciado na China e é muito barato

Novo fone sem fio Redmi AirDots 2 acaba de ser anunciado na China, um dos seus destaques é o preço muito baixo.

Interessantes para você

Xiaomi Black Shark 3S é oficial, smartphone para jogos tem tela de 120Hz e mais

A Xiaomi anunciou o seu novo smartphone dedicado para jogos, Black Shark 3S, telefone conta com tela de 120Hz e outras novidades.

Black Shark 2 e 2 Pro estão sendo atualizados com Joy UI 11 e Android 10

Black Shark 2 e Black Shark 2 Pro recebem o Android 10 e a personalização Joy UI 11, os dois trazem muitas...

Black Shark 3 e versão Pro são revelados: telefones dedicados para jogos

Finalmente Black Shark 3 é revelado e versão PRO chega ainda melhor, telefones são dedicados para jogos Android, mas contam com muitas outras novidades.

Black Shark é atualizado para o Android 9 Pie e ganha melhorias

O Android 9 Pie começou a chegar ao Black Shark em forma de atualização, nova versão do sistema traz novidades interessantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui