Android 9 Pie até abril: Zenfone Max Pro M1, Zenfone Max M2 e Pro M2

0

A Asus revelou que os Zenfone Max Pro M1, Zenfone Max M2 e Pro M2 serão atualizados para o Android 9 Pie até o mês de abril.

No final do ano passado a Asus anunciou que o Android 9 Pie chegaria ao Zenfone Max Pro M2 em janeiro e Max Pro M1 em fevereiro, algo que não aconteceu.

No começo desse mês os consumidores dos Asus Zenfone Max Pro M1 e Max Pro M2 receberam o Android 9 Pie Beta, versão de teste do novo sistema.

Agora a Asus Índia vem a público revelar que os Zenfone Max Pro M1, Zenfone Max M2 e Zenfone Max Pro M2 serão atualizados para o Android 9 Pie até o dia 15 de abril, ou seja, os aparelhos terão a nova versão do sistema até o mês que vem.

Asus ZenFone Max (M2)

A informação foi revela pela própria Asus Índia no Facebook oficial da empresa, então é algo oficial e que irá realmente acontecer, isso caso não apareça um problema grave que precisará de mais dias para ser resolvido.

No momento os usuários ainda estão testando o Android 9 Pie nos Zenfone Max Pro M1 e Max Pro M2, então a Asus aos poucos está corrigindo os problemas que aparecem, para assim conseguir liberar uma atualização do sistema mais completa e funcional para todos os seus consumidores ao redor do mundo.

Asus Android 9 Pie

Se tem um dos dois aparelhos e quer fazer parte dos testes, você precisar se inscrever, se for aceito, receberá a novidade diretamente no telefone, para testar o Android 9 Pie entre no site do Zenfone Max Pro M1 ou do Zenfone Max Pro M2 e coloque os dados solicitados.

Atualmente a Asus não revelou todas as melhorias que os Zenfone Max Pro M1, Zenfone Max M2 e Pro M2 irão receber com o novo sistema, mas é possível acreditar que receberão todas as novidades do Android 9 Pie, já que os aparelhos chegam com o Android puro, ou seja, sem modificações por parte da fabricante.

Lembrando que a Asus já liberou a lista de aparelhos que receberão o Android 9 Pie de forma oficial.

Via: Asus índia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here