A Asus começou a libera o Android 9 Pie em versão de teste para os Asus ZenFone Max Pro M1 e Asus ZenFone Max Pro M2, ambos os modelos já podem ser atualizados para o novo sistema.

Quando revelou o ZenFone Max Pro M2, a Asus anunciou que ele o Max Pro M1 seriam atualizados até fevereiro para o Android 9 Pie, mas isso não aconteceu até agora.

No final do mês passado a Asus liberou uma lista de aparelhos que serão atualizados para o Android 9 Pie, mas infelizmente não deu nenhuma data para que a nova versão do sistema chegue nos aparelhos citados.

Agora de forma surpreendente a fabricante revela que os Asus ZenFone Max Pro M1 e Asus ZenFone Max Pro M2 já estão recebendo a versão beta do Android 9 Pie.

Asus ZenFone Max Pro M1 Android 9 Pie Beta

Como todo versão beta, o Android 9 Pie pode apresentar alguns problemas, por isso, essa versão está sendo liberada apenas para os usuários que estão inscritos para receber a versão de teste.

Para quem possui o Asus ZenFone Max Pro M1 a inscrição do programa pode ser feita através do site Beta Power User Program, coloque os dados do aparelho e pronto, você já está inscrito, se for selecionado, receberá o Android 9 Pie em versão de teste diretamente no aparelho.

Asus Android 9 Pie

Já para quem possui o Asus ZenFone Max Pro M2, o arquivo OTA já vazou há um bom tempo, basta baixar, fazer uma modificação e fazer a instalação do sistema, você pode conferir o que precisa fazer corretamente no site XDA.

Inicialmente o Android 9 Pie Beta para Asus ZenFone Max Pro M1 e M2 já está sendo liberada na Índia, mas em pouco tempo usuários de outras região também receberão a novidade.

De qualquer forma, com os testes iniciados para o Android 9 Pie nos Asus ZenFone Max Pro M1 e Asus ZenFone Max Pro M2, muito em breve a versão oficial do sistema deverá ser liberada para todos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here