terça-feira, agosto 4, 2020

Android Flash Tool agora permite instalar versões antigas do Android

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Google liberou uma nova versão do Android Flash Tool para os dispositivos da linha Pixel 2 ou superior, essa novidade permite voltar a versões anteriores do sistema.

A intenção é permitir que os usuários instalem a versão mais adequada para seu uso, mas a recomendação é sempre utilizar a mais recente e estável.

Novidade foi revelada com o Android 11 Beta 1, versão de teste mais atual do sistema que deverá ser lançado ainda nesse ano de forma oficial.

Android Flash Tool permite instalar versões antigas do Android

O Android Flash Tool na sua versão mais recente se destaca por permitir voltar a uma versão mais antiga do sistema Android.

Ferramenta Flash Android (Android Flash Tool)

Essa mudança acontece em grande parte pelo Android 11 que está em teste, então os usuários podem instalar a nova versão e se precisar, podem voltar para o Android 10 de maneira bem simples e sem maiores problemas.

O que é Android Flash Tool?

É uma ferramenta para os usuários iniciantes instalarem a versão mais atual do sistema Android em seus aparelhos da linha Pixel 2 ou mais recente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A forma manual é muito complicada para muitas pessoas, e até um certo ponto, pode colocar seu telefone em risco, então nem todo mundo se sente seguro para realizar esse tipo de procedimento.

Ferramenta Flash Android (Android Flash Tool)

O Android Flash Tool foi criado exatamente para esse tipo de usuários, a ferramenta permite que você instale o Android que quiser no seu Pixel 2 ou mais atual, todo o processo é feito no navegador e mostra todos os procedimentos que é necessário para conseguir completar a instalação do novo sistema sem correr nenhum tipo de risco.

Atualmente o Android Flash Tool é compatível com todos os aparelhos da linha Pixel 2, Pixel 3 e Pixel 4.

Resumo

Com o Android Flash Tool os donos de um Pixel 2 ou modelos mais atuais, podem testar facilmente o Android 11, se quiser, também podem voltar para o Android 10 a qualquer momento.

Para quem quiser testar a ferramenta, temos um tutorial de como utilizar o Android Flash Tool.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Cortana será removida do Android por completo em janeiro de 2021

A Microsoft que a Cortana terá seu fim no sistema Android, isso acontecerá em janeiro de 2021, o desligamento será por completo.

Google One terá versão gratuita que permite fazer backup do telefone

Google revelou que o Google One receberá versão gratuita que irá trazer o recurso de fazer backup do seu telefone a qualquer...

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

Google Play Services alcança a marca de 10 bilhões de downloads

A marca inédita de 10 bilhões de downloads foi alcançada pelo aplicativo Google Play Services, algo que nenhum outro app conseguiu fazer...

Google confirma que vídeos apenas verticais é recurso e não falha no Google Fotos

Google revelou que os vídeos apenas verticais é um recurso do próprio Google Fotos e não é um problema como muitos achavam...

Interessantes para você

Google Pixel 4a é oficial: chegará em outubro, tem muitos recursos e bom preço

Finalmente o Google Pixel 4a se torna oficial, smartphone conta com muitos recursos, bom preço e hardware bem interessante.

Pterodon Recovery Project: nova recuperação para concorrer contra a TWRP

Pterodon Recovery Project é a mais recente recuperação de terceiros, a intenção é concorrer contra a TWRP no futuro.

Google Pixel 3a e 3a XL não são mais produzidos

Google revelou que os Google Pixel 3a e 3a XL não serão mais produzidos, telefones ainda podem ser encontrados para vendas em...

Confira telefones de fabricante que também receberão o Android 11 Beta 1

O Android 11 Beta 1 também chegará para telefones de fabricantes, algo que já aconteceu no ano passado e continua nesse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui