Além de telas a LG também trabalha em baterias curvada, flexíveis e escalonadas

Marcos Gonçalves da Silva 10 de outubro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:36 PM
LG bateria flexível, Bateria curvada e Bateria escalonada

A tecnologia está evoluindo e as fabricantes já estão começando a fabricar seus aparelhos curvados que possuem telas flexíveis, mas a LG está indo mais longe e já trabalha em baterias curvadas, em baterias flexíveis e escalonadas.

Com a chegada do aparelho Samsung Round de tela curvada e do próximo dispositivo de tela flexível da LG a fabricante “LG” já está investindo em outras soluções para que as baterias sigam a mesma curvaturas do novos aparelhos ou até mesmo se encaixem e aproveitem totalmente o espaço interno de cada dispositivo.

LG bateria flexível, Bateria curvada e Bateria escalonada

A bateria curvada será a bateria perfeita para os novos aparelhos de tela curvada, a própria bateria irá seguir o desenho do dispositivo assim deixando o aparelho mais curvado e bonito do que com uma bateria normal quadrada.

LG bateria flexível

Bateria de fios flexível, sim a LG está trabalhando em uma bateria flexível de fios que conseguem armazenar energia dentro dele mesmo e que pode até ser carregada como qualquer bateria, mas essa tecnologia não permite guardar muita energia.

LG bateria flexível, Bateria curvada e Bateria escalonada

A última tecnologia da LG é a bateria escalonadas, essa bateria é usada no LG G2 e ela é projetada para que a bateria ocupe todos os lugares que ficam sobrando por dentro do aparelho, se estiver algum espaço sobrando dentro do dispositivo a LG faz um projeto que a bateria ocupe facilmente tudo o que existe de espaço e assim a bateria consegue ter mais mAh o que na pratica aumenta a duração da mesma.

São três tecnologias diferentes que serão usadas no futuro e algumas como é o caso da bateria escalona já estão sendo usadas em aparelhos, nada melhor do que evoluir as baterias já que elas sim precisam melhorar e aguentar no mínimo um dia de uso diário em um smartphone.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.