Motorola One: tem Android One e One Power promete bateria para dois dias

Motorola One Power

Finalmente a linha Motorola One é anunciada pela fabricante, chegam com Android One e versão Power ainda traz grande bateria que irá durar dois.

Os rumores da linha Motorola One surgiram sem parar nos últimos meses, agora os telefones são oficiais, assim finalmente podemos conferir as especificações e detalhes de cada modelo.

Diferente dos aparelhos atuais da fabricante que são lançados com a marca Moto, os dois novos telefones se chamam Motorola One e Motorola One Power, ou seja, são uma nova marca para a empresa e que está utilizando o Android One, ou seja, garantia de atualização por até dois anos para novas versões e mais um ano para atualizações de segurança.

Motorola One

É o mais simples dos dois modelos, mas possui o Snapdragon 625 de 8 núcleos, que é bem conhecido no mercado e tem capacidade de rodar qualquer aplicações e alguns jogos mais avançados.

Motorola OneNo visual a aposta é em novidades, o destaque é a tela de 5.9 com entalhe no topo, ele é segundo modelo da fabricante com esse recurso, o primeiro foi o Motorola P30.

Em seu interior iremos encontramos 64GB de espaço e 4GB de memória RAM, conjunto bem interessante e que promete trazer desempenho máximo ao Motorola One.

Motorola OneA câmera é de 13MP + 13MP dupla que irá permitir tirar fotos de qualidade, já a frontal de 8MP será eficiente para tirar selfie quando você precisar.

  • Motorola One Especificações

Motorola OneTela de 5.9 polegadas com resolução de 2160×1080

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos com até 2.0GHz de velocidade e GPU Adreno 506

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera traseira dupla de 13MP com foco automático, grava em 4K, flash LED e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, NFC, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com modelos de um ou dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3000mAh com carregamento rápido

Android 8.1 Oreo (Android One).

Motorola One Power

Motorola One PowerEsse é o modelo mais poderoso, ele tem o processador Snapdragon 636, mas seu destaque mesmo fica para a bateria de 5000mAh, que a fabricante diz que irá durar dois dias de uso.

Além da bateria e processador melhor, o Motorola One Power também chega com uma tela maior, ela é de 6.2 polegadas com resolução Full HD.

No visual não encontramos mudanças, então a tela temo mesmo entalhe no topo, na traseira o aparelho conta com vidro, mas ele tem um quadro de metal.

Os dois novos Motorola One ainda contam com armazenamento ilimitado para o Google Fotos na qualidade máxima, então você poderá liberar um bom espaço na memória interna e ter sua imagens salvas em um lugar seguro.

  • Motorola One Power Especificações

Motorola One PowerTela de 6.2 polegadas com resolução de 2160×1080

Processador Snapdragon 636 de 8 núcleos com até 1.8GHz de velocidade e GPU Adreno 506

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM ou

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 3GB de memória RAM

Câmera traseira dupla de 16MP + 5 MP com foco automático, grava em 4K, flash LED e câmera frontal de 12MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, NFC, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com modelos de um ou dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 5000mAh com carregamento rápido

Android 8.1 Oreo (Android One).

Lançamento e Preço

Motorola One PowerO Motorola One será lançado em breve em vários lugares do mundo, inclusive na América Latina, seu valor é de 299 euros, já o Motorola One Power tem seu lançamento programado para outubro, sendo a Índia a primeira região a receber a novidade, o telefone não teve seu preço revelado.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 7 =

Send this to a friend