Motorola One vaza novamente, é basicamente o Motorola P30 com tela e especificações mais simples

- Publicidade -

Motorola One está no foco novamente, telefone vazou e será basicamente um Motorola P30 em uma versão mais simples.

O Motorola P30 foi revelado dois dias atrás, ele é o primeiro telefone da fabricante com tela com entalhe, tem processador Snapdragon 636, tela de 6.2 polegadas e especificações no geral bem interessantes.

Tudo indicava que o Motorola One seria o modelo internacional do Motorola P30, mas tudo indica que será na verdade é uma versão mais simples e com tela menor.

Na China o Motorola One acabou de ser certificado, ele tem o numero de modelo XT19412, o que é compatível com os últimos rumores do aparelho, assim como o Motorola P30, o modelo One terá tela com entalhe, mas o tamanho é menor, são 5.86 polegadas, mas a bateria será a mesma de 3000mAh.

Motorola One Power

Algo bem diferente é o processador, no Motorola One iremos encontrar o Snapdragon 625 de 8 núcleos e a memória RAM é 4GB.

Na câmera temos uma dupla na traseira, o que possivelmente deverá ser 12MP com abertura f/1.8 + 5MP com abertura f/2.0 e a câmera frontal deve ter 8MP com abertura f/2.2.

- Publicidade -

Como o Motorola P30, o Motorola One chegará com a personalização ZUI 4.0 na China, mas sua versão internacional será equipada com o sistema Android One, que não tem modificações de nenhuma fabricante.

Ainda é esperado que o telefone tenha uma versão alternativa, o Motorola One Power, que será o modelo com foco em uma grande bateria, uma tela maior de 6.2 polegadas e deverá chegar com o Snapdragon 636, que é mais poderoso que o Snapdragon 625 que equipa a versão tradicional.

Motorola One Power

Os rumores indicam que o aparelho será praticamente um substituto do Moto X4, mas com tecnologias mais recentes, tela com entalhe e inclusive deve ser lançado com preço parecido com o que o X4 chegou às lojas.

No momento não existe data de lançamento para o Motorola One e nem para o Motorola One Power, mas o primeiro modelo já está homologado na China e pode ser anunciado e vendido a qualquer momento.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!