AR Emoji da Samsung é atualizado e recebe edição das características faciais

Samsung AR Emoji

Nova atualização do AR Emoji traz recursos bem legais de edição para as pessoas mais detalhistas.

A estréia do novo AR Emoji aconteceu com a chegada do Galaxy S9, recurso permite que você faça seus proprios emojis, mas utilizando seu proprio rosto, o que cria imagens únicas e exclusivas de você mesmo.

Esse recurso também é muito interessante já que ele permite criar aniamções que represetam emoçoes e muito mais, no fim, você pode compartilhar cada um delas com seus amigos.

Agora a Samsung revela que ele seus Emoji de realidade aumentada está sendo atualizado, logicamente que trazendo muitos novidades para os usuários.

Samsung AR Emoji

Nessa nova atualização do AR Emoji, o grande destaque é a edição, então você pode criar seu emoji com sua selfie, mas logo depos realizar ajustes para deixar ainda mais aparecido com seus traços.

A nova função se chama My Emoji Editor (Meu Editor de Emoji) e chega oferecendo ferramentas para retocar sua criação, nele você ganha a capacidade de alterar os olhos, modificar o nariz, mudar os lábios, alterar as bochechas e basicamente qualquer características facial que você achar que merece alguma alteração.

Com essa novidade, os usuários podem facilmente  criar e modificar os AR Emoji, o que torna o mesmo ainda mais perfeito, já que nem sempre as pessoas se achavam parecidas com o resultado que é apresetando na primeira tentativa.

Falando em resultados, essa nova atualização também traz uma melhoria interessante para o rastreamento de face, que recebeu um aumento de 65% no detector de pontos, o que resulta em uma maior qualidade e representação da face  dos usuários, no final exigindo nenhuma ou poucas modificações no avatar criado.

Outra mudança foi feita na taxa de quadro, que recebeu um aumento e agora consegue movimentar os AR Emoji de maneira mais suave e natural do que anteriormente.

Todas essas melhorias já estão inclusas na nova versão do AR Emoji, então os usuários já estão recebendo essa atualização ou em alguns casos, pode demorar alguns dias para que todos tenham os novos recursos.

Via: Samsung

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dezessete =

Send this to a friend