sexta-feira, maio 29, 2020

AR Emoji da Samsung é atualizado e recebe edição das características faciais

Nova atualização do AR Emoji traz recursos bem legais de edição para as pessoas mais detalhistas.

A estréia do novo AR Emoji aconteceu com a chegada do Galaxy S9, recurso permite que você faça seus proprios emojis, mas utilizando seu proprio rosto, o que cria imagens únicas e exclusivas de você mesmo.

Esse recurso também é muito interessante já que ele permite criar aniamções que represetam emoçoes e muito mais, no fim, você pode compartilhar cada um delas com seus amigos.

Agora a Samsung revela que ele seus Emoji de realidade aumentada está sendo atualizado, logicamente que trazendo muitos novidades para os usuários.

Samsung AR Emoji

Nessa nova atualização do AR Emoji, o grande destaque é a edição, então você pode criar seu emoji com sua selfie, mas logo depos realizar ajustes para deixar ainda mais aparecido com seus traços.

A nova função se chama My Emoji Editor (Meu Editor de Emoji) e chega oferecendo ferramentas para retocar sua criação, nele você ganha a capacidade de alterar os olhos, modificar o nariz, mudar os lábios, alterar as bochechas e basicamente qualquer características facial que você achar que merece alguma alteração.

Com essa novidade, os usuários podem facilmente  criar e modificar os AR Emoji, o que torna o mesmo ainda mais perfeito, já que nem sempre as pessoas se achavam parecidas com o resultado que é apresetando na primeira tentativa.

Falando em resultados, essa nova atualização também traz uma melhoria interessante para o rastreamento de face, que recebeu um aumento de 65% no detector de pontos, o que resulta em uma maior qualidade e representação da face  dos usuários, no final exigindo nenhuma ou poucas modificações no avatar criado.

Outra mudança foi feita na taxa de quadro, que recebeu um aumento e agora consegue movimentar os AR Emoji de maneira mais suave e natural do que anteriormente.

Todas essas melhorias já estão inclusas na nova versão do AR Emoji, então os usuários já estão recebendo essa atualização ou em alguns casos, pode demorar alguns dias para que todos tenham os novos recursos.

Via: Samsung

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Exynos 880 é anunciado pela Samsung, chip é mediano com 5G integrado

Samsung anunciou o seu novo chip móvel, Exynos 880 traz desempenho mediano e suporte para a rede 5G, que é integrada.

WhatsApp Beta conta com QR Code para compartilhar seu contato

A mais recente versão Beta de WhatsApp está recebendo o recurso de QR Code que permite compartilhar mais facilmente seu contato.

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

Sensor Samsung ISOCELL GN1 é anunciado, tem 50MP e tecnologias atuais

Samsung está anunciando o sensor ISOCELL GN1, ele é de 50MP e chega com tecnologias atuais da empresa. Esse...

YouTube para Android ganha novo gesto para sair da tela cheia mais facilmente

Aplicativo YouTube para Android está ganhando um novo gesto, o que permite sair mais facilmente da tela cheia. Já...

Interessantes para você

Harry Potter, Ingress e Pokémon Go mudam a forma de jogar por causa do Coronavírus

Coronavírus está mudando a forma de jogar em Harry Potter, Ingress e Pokémon Go, games estão se adaptando para evitar aglomerações.

Aparelhos da Motorola e Samsung recebem suporte do Google Play Services para RA

Google Play Services para RA chega aos aparelhos da Motorola e Samsung, trazendo finalmente suporte para a realidade aumentada de forma oficial.

Galaxy S9 e S9+: Android 10 começa a ser liberado oficialmente

A Samsung surpreendeu e está lançando o Android 10 para os Galaxy S9 e S9+, algo que estava prometido para o mês que...

Galaxy S9, S9+ e A50 terão atraso na atualização para o Android 10

Consumidores dos Galaxy S9, S9+ e A50 receberão atualização para o Android 10 com atraso, algo que não era esperado por muitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui