Vídeos

Vídeo mostra Nokia 6 passando por teste de durabilidade, algo muito interessante

Nokia 6 passando por teste

Testes são muito importantes, nem sempre temos cuidados com novos dispositivos e não queremos que eles sejam frágeis demais para que apenas um acidente faça o aparelho parar de funcionar.

Vídeo mostra Nokia 6 passando por teste de durabilidade, algo muito interessante para quem está esperando o lançamento do aparelho no Brasil.

Com o retorno da Nokia ao mercado, um smartphone com o sistema Android era mais do que certo, em “Nokia 6 é oficial, tem 4GB de RAM, processador de 8 núcleos e marca o retorno da fabricante ao Android” finalmente conhecemos o aparelho 2017 com Android da fabricante, lembrando que no passado a mesma já tinha lançado o Nokia X.

Nokia 6

Para ganhar mercado, a Nokia revelou que seus aparelhos são de qualidade e preço baixo, algo necessário para enfrentar os muitos smartphones que já estão no mercado.

Atualmente o Nokia 6 já está sendo vendido na China, mas a fabricante já anunciou que será lançado mundial, confira os detalhes e novos aparelhos em “Conheça o Nokia 6, Nokia 5 e Nokia 3, aparelhos serão lançados no mundo todo nos próximos meses”.

O YouTuber JerryRigEverything é bem conhecido no mundo dos testes de dispositivos móveis, agora ele irá testar o Nokia 6 para descobrir se a Nokia realmente está cumprindo o que prometeu em termo de qualidade.

Na primeira parte temos o teste de arranhão, assim é possível saber se algo pode sair arranhado se, por exemplo, você estiver com uma chave no bolso, como é padrão nos smartphones de metal, o aparelho é facilmente arranhado, mas itens importantes como as lentes e leitor de digital ficam inteiros mesmo quando um estilete é passado sobre as suas proteções.

No final temos o teste mais importante para o Nokia 6, nele Jerry tenta entortar o smartphone com as próprias mão, algo que poderia representa o mesmo esforço que o aparelho pode sofrer quando estiver em um bolso apertado e sofre algum tipo de pressão.

O Nokia 6 se saiu muito bem no teste e chegou a surpreender, realmente como vimos em “Desmontagem do Nokia 6 mostra que realmente fabricante está usando peças de qualidade”, a Nokia está fazendo de tudo para que o aparelho seja resistente, rápido, traga uma boa experiência para os usuários e tenha um valor baixo.

Infelizmente no Brasil ainda não temos uma data de lançamento oficial, mas o Nokia 6 e seus irmãos menores chegarão em muitas partes do mundo a partir do meio do ano.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *