Desmontagem do Nokia 6 mostra que realmente fabricante está usando peças de qualidade

Nos últimos meses, todo mundo quer saber como a Nokia está se comportando no mercado em seu retorno, agora podemos conferir um de seus aparelhos de perto.

Desmontagem do Nokia 6 mostra que realmente fabricante está usando peças de qualidade e técnicas que irão deixar o smartphone mais resistente.

Antigamente a Nokia era sinônimo de qualidade, seus aparelhos caiam no chão e sofriam vários tipos de acidentes, mas na maioria das vezes continuavam funcionando sem qualquer tipo de problema.

Nokia 6 desmontado

Com a Nokia retornando ao mercado de smartphone, a fabricante falou “Nokia revela que seus Androids terão qualidade e preço agressivo contra concorrência”, mas claro que ninguém confia muito nas fabricantes atuais e precisamos ver de perto para crer que tudo está como foi falado.

Para o Nokia 6 a fabricante trouxe um projeto bem interessante e normalmente bem diferente das outras fabricantes do mercado.

O primeiro destaque é a bateria, ela possui uma placa exclusiva para ficar fixada, essa placa é toda de metal e claro que ajudará a manter a bateria no local que ela precisa ficar.

Nokia 6 desmontado

Essa placa da bateria é interessante também, pois ela irá ajudar na resistência do aparelho, ou seja, ela será muito útil quando o aparelho sofrer algum acidente, a bateria irá se manter no local sem maiores danos, o legal é que essa placa também ajuda na hora de facilitar a troca da bateria.

Outro destaque é que o aparelho é unido por vários pequenos parafusos, eles são os responsáveis por manter as peças nos lugares quando acontecer algum acidente, o uso dos parafusos também ajuda enormemente a resistência do aparelho.

Nokia 6 desmontado

Em “Vídeo mostra Nokia 6 passando pelo seu primeiro teste de resistência” você pode ver que o smartphone realmente foi feito para ser resistente e assim a fabricante está cumprindo sua parte em trazer aparelhos de qualidade e preço baixo para o mercado.

Conheça os detalhes do aparelho em “Nokia 6 é oficial, tem 4GB de RAM, processador de 8 núcleos e marca o retorno da fabricante ao Android”, atualmente o Nokia 6 está disponível apenas na China, mas não deverá demorar para que uma versão global seja lançada, a fabricante já tem até um evento marcado, saiba mais em “Nokia confirma evento para o dia 26 de fevereiro para revelar novos smartphones”.

Via: Nokiapoweruser

Novidades

Vazam possíveis especificações dos Moto G8 e Moto G8 Power

Os rumores mais recentes sobre os Moto G8 e Moto G8 Power revelam as possíveis especificações de cada modelo. Em...

Google lança Android Flash Tool, ferramenta de atualização pelo navegador

Finalmente o Google lança sua própria ferramenta de atualização para o sistema Android, novidade permite atualizar utilizando apenas o navegador, algo bem simples e...

Galaxy S9 e S9+: Android 10 começa a ser liberado oficialmente

A Samsung surpreendeu e está lançando o Android 10 para os Galaxy S9 e S9+, algo que estava prometido para o mês que...

Confira os vídeos que destacam os recursos do Motorola RAZR flexível

O Motorola RAZR está ganhando novos vídeos para mostrar os destaques do primeiro telefone flexível da própria Motorola. Com um...

Google Stadia aparece em Android TV, deve chegar nesse ano

Aos poucos o Google Stadia vem evoluindo, serviço chegou a aparecer em uma Android TV, agora foi removido, mas ainda deve chegar oficialmente nesse...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!