Atualização, Samsung

Galaxy J5 está sendo atualizado para o Android 6.0 Marshmallow

Galaxy J5 Android 6.0 Marshmallow

Receber uma nova versão é algo muito legal, pois você irá receber muitas novidades que tornam o seu dispositivo um pouco mais avançado, com novas funções e claro torna tudo mais seguro.

Galaxy J5 está sendo atualizado para o Android 6.0 Marshmallow, nova atualização já está liberada, mas deverá demorar mais alguns dias ou até meses para chegar para todos.

Para quem não conhece o aparelho recomendamos que leia “Para competir com Moto G, Samsung lança o Galaxy J5 e também mostra o Galaxy J7”. Podemos ver que o smartphone possui um hardware médio que deverá ser suficiente para a maioria das pessoas que querem um smartphone para acessar a internet, redes sociais, alguns jogos e aplicativos um pouco mais avançados.

Samsung Android 6.0 Marshmallow

No momento o Galaxy J5 está sendo atualizado na Índia, sua versão atual é J500FXXU1BPF e possui o tamanho de 874 MB, ao terminar de atualizar os usuários podem aproveitar o novo sistema.

O Android 6.0 Marshmallow já possui muitas melhorias interessantes para aparelhos mais simples e avançados, existe a possibilidade de usar o cartão de memória como memória interna para assim conseguir instalar mais jogos e aplicativos.

A duração da bateria pode ser melhorada com a ajuda dos novos recursos Doze e Stand-By App, funções do próprio sistema que cortam dados e colocam aplicativos e jogos para “dormir” quando não estão em uso, ou seja, irá ajudar economizar dados e sua bateria no momento que você não está usando o seus Galaxy J5.

Para agilizar a pesquisa, temos o Google Now on Tap, que com um toque permite fazer pesquisas, traduzir textos até mesmo dentro de aplicativos, saiba mais em “Saiba o que é o Now on Tap e como usar em seu Android”.

Galaxy J5 2016 e Galaxy J7 2016

A nova atualização do Android 6.0 Marshmallow chega com melhorias interessantes adicionadas pela Samsung, como é o caso da TouchWiz (personalização da Samsung) que também foi melhorada e traz alguns itens que podemos ver nos smartphones mais recentes da fabricante.

Como falamos a atualização do Android 6.0 Marshmallow está chegando primeiro na Índia, mas deverá demorar dias ou até meses para chegar em outras regiões, basta ter paciência e de vez enquanto conferir se o Galaxy J5 já pode ser atualizado para a nova versão.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *