Sony, Vídeos

Vídeo mostra que desempenho atual do Xperia Z3+ não é tão superior ao Xperia Z3

Xperia Z3 VS Xperia Z3+

As coisas não estão bem para a Sony, vídeo mostra que desempenho atual do Xperia Z3+ não é tão superior ao Xperia Z3.

O Xperia Z3+ não está sendo tão veloz como deveria ser, a diferença entre o Xperia Z3 e o Z3+ no hardware é imensa, mas na vida real o desempenho da nova versão não vem agradando muitas pessoas.

Podemos ver o vídeo no final da matéria, o usuário primeiro faz um tempo para avaliar o tempo de abertura dos aplicativos, logo depois ele reabre todos os apps para avaliar a resposta rápida do processador e da memória interna, nesse primeiro teste o Xperia Z3 consegui concluir o teste em 1 minuto e 12 segundos, o Xperia Z3 + por sua vez completou o teste em 1 minuto e 19 segundos.

Xperia Z3 VS Xperia Z3+

Na segunda parte do teste são abertos alguns jogos para testar a velocidade de carregamento, o Xperia Z3+ abre os games mais rápidos, mas demora mais tempo que o Xperia Z3 para carregar e assim o Z3 consegue fazer o jogador curtir o jogo mais rapidamente.

Por último são mostrados os valores conseguidos no Antutu Benchmark, o Xperia Z3 conseguiu 43.222 pontos e o Xperia Z3+ conseguiu 46.253 pontos, a diferença é muito pequena, mesmo o Xperia Z3+ possuindo um hardware melhor e mais moderno, para se ter uma ideia o Moto Maxx com o processador anterior Snapdragon 805 consegue 52.636 pontos nesse mesmo teste.

Xperia Z3 VS Xperia Z3+

O que pode estar causando esse problema de desempenho é o processador Snapdragon 810 que vem apresentando aquecimento, com muito calor o processador diminui a potência para não esquentar muito, assim o aparelho perde desempenho até que esteja mais frio.

A Sony já admitiu que o Xperia Z3+ possui problemas de aquecimento e que em breve irá lançar uma atualização para corrigir o problema e tentar dar mais desempenho para o dispositivo.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *