Vídeos

Nvidia Shield é testado contra arma de fogo

Nvidia Shield
Hoje em dia muitas pessoas não estão querendo ver testes de quedas, mas querem saber qual é a resistência dos aparelhos em caso extremos e por isso o Nvidia Shield será testado contra uma arma de fogo.

Aqui no Ajudandroid já conferimos o Galaxy S4, iPhones e até o HTC One sendo testados para ver se aguentam tiros de uma .50, é muito aconselhável ver os vídeos das matérias.

Agora o novo console portátil da Nvidia o Shield começa a ser testado da maneira tradicional, ou seja, os primeiros testes são de queda, logo depois de ser jogado na areia e no concreto que iremos começar finalmente o teste de verdade.

Nvidia Shield

A arma usada é uma Mossberg 464 que é melhor do que um rifle, o primeiro tiro é disparado e incrivelmente o aparelho sobrevive, mas lembramos que onde o tiro acertou não existe nenhum componente eletrônico somente a tela do Nvidia Shield.

O segundo tiro já é completamente diferente, o objetivo é destruir alguns componentes e sim eles conseguem destruir o Nvidia Shield com um tiro bem dado em suas peças.

Logicamente esperávamos que o aparelho não iria sobreviver nem ao primeiro tiro, mas o projeto da Nvidia em deixar os componentes do Shield na parte baixa do console ainda permitiu que mesmo após um tiro funcionasse normalmente, mas quando o segundo tiro atinge os componentes não tem história é um Shield a menos no mundo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *