Vídeo: HTC One é totalmente destruído por .50

Marcos Gonçalves da Silva 8 de maio de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:29 PM
HTC One destruido por tiro

Nessa semana já vimos o Galaxy S4 e os iPhones 4, 4S e o 5 sendo alvos da .50 mais destruidora de dispositivos eletrônicos que eu já vi, mas dessa vez o alvo será o HTC One e o final é surpreendente.

No caso do Galaxy S4 e iPhones as “feridas” abertas nos aparelhos não foram nada em comparação com o que irá acontecer com o HTC One, se você estava com dó dos primeiros aparelhos quando ver o resultado do HTC One ficará impressionado.

Como você acabou de ver é algo sensacional o que essa .50 pode fazer com qualquer equipamento tecnológico que entra no seu caminho, o legal é que o RatedRR fez esse vídeo por causa dos inúmeros pedidos dos seus seguidores que queriam ver o que iria acontecer com o HTC One já que seu processo de fabricação é bem diferente dos outros aparelhos.

Recomendo a todos assinarem o canal RatedRR no You Tube e ter acesso rapidamente aos vários vídeos dos caras que adoram destruir aparelhos eletrônicos na bala.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.