Os 10 poderosos telefones Android de maio 2019 utilizam Snapdragon 855

- Publicidade -

AnTuTu liberou sua nova lista com os 10 mais poderosos telefones de maio de 2019, em comum todo possuem o processador Snapdragon 855.

Todo mês AnTuTu, conhecida empresa de benchmark, revela os telefones mais poderosos, assim ajudando os usuários que estão querendo adquirir os mais rápidos dispositivos com o sistema Android.

Como sempre acontece, os resultados foram coletados entre o primeiro e último dia de maio, ou seja, de 01 até 31 do mês passado, o total é dividido para se ter essa média atual.

Lista dos 10 mais poderosos telefones Android (maio 2019)

O primeiro lugar é ocupado pelo Nubia Red Magic 3, smartphone é totalmente dedicado para jogos, sua pontuação é de 380.921.

Nubia Red Magic 3

Em segundo lugar temos o ZTE Axon 10 Pro, com a pontuação de 376.916, ele se mostra um excelente aparelho para quem está procurando alto desempenho.

Encontramos em terceiro lugar o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition, ele é bem recente e traz muitas tecnologias da fabricante, aparelho teve 376.092 pontos para conseguir essa posição.

Logo na sequencia temos o Black Shark 2, outro telefone lançado com foco em jogos, com muitas inovações e melhorias únicas, o dispositivo ainda surpreende por alcançar a374.736 pontos.

Black Shark 2
- Publicidade -

Para completar a trinca da Xiaomi, ainda temos o Mi 9 que com sua pontuação de 374.422 consegue surgir em quinto lugar.

370.135 pontos é o que o Meizu 16s consegui no teste em maio de 2019, assim se garantindo em sexto entre os mais rápidos Android do momento.

Uma grande novidade no teste é o aparecimento do novo OnePlus 7, telefone que foi lançado há pouco tempo e com sua pontuação de 368.834 consegue chegar em sétimo.

OnePlus 7

O oitavo lugar é ocupado pelo Lenovo Z6 Pro, com 363.399 pontos, uma posição bem interessante para a fabricante, que ainda pode dizer que seu telefone é extremamente rápido.

Em nono e decimo lugar encontramos a Samsung, temos o Galaxy S10+ com 362.450 pontos e Galaxy S10 361.394.

Dominação do Snapdragon 855

10 melhores smartphones Android em maio de 2019

Como podemos ver, em todos os telefones iremos encontrar algo em comum, o processador Snapdragon 855, isso mostra que a Qualcomm está conseguindo superar seus concorrentes trazendo muito poder para os tops de linha mais atuais.

Brasil

Infelizmente na lista dos 10 smartphones Android que são consideráveis os mais rápidos do mundo só iremos encontrar sendo vendido oficialmente no Brasil o Mi 9 da Xiaomi, sim, temos o Galaxy S10+ e Galaxy S10 por aqui, mas em nosso país eles são equipados o processador Exynos 9820, que atualmente é um pouco mais fraco que o Snapdragon 855.

Via: Antutu

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!