A Asus começou a atualizar o ZenFone Max Plus M1 para o Android 8.1 Oreo, versão mais recente do que o aparelho chegou nas lojas.

ZenFone Max Plus M1 foi revelado no final de fevereiro, aparelho chegou para agradar quem ter um telefone mais simples, mas com a qualidade e recursos interessantes da Asus.

Na época do lançamento o ZenFone Max Plus M1 chegou com o Android 8.0 Oreo e a personalização Zen UI 5.0, que é a mais recente da fabricante no momento.

Confira celulares em oferta na Amazon

Agora o ZenFone Max Plus M1 está recebendo o Android 8.1 Oreo de forma oficial, atualização traz algumas novidades e melhoramentos para os consumidores.

Android Oreo

Como novidade o Android 8.1 Oreo tem alguns destaques no ZenFone Max Plus M1, o sistema agora é mais eficiente em todos os sentidos, o que deixará o telefone um pouco mais rápidos em todas as tarefas.

Os dispositivos Bluetooth conectados ao ZenFone Max Plus M1 com o Android 8.1 Oreo agora possuem um indicador de nível da bateria.

Asus Zenfone Max Plus (M1)

O Android 8.1 Oreo para o ZenFone Max Plus M1 não cria mais cache para aplicativos não utilizados, o que irá representar um pouco mais de espaço interno livre para os usuários.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Sistema Android 8.1 Oreo conta com uma sistema otimizado para gerenciar o consumo de apps, o que no final representa uma duração de bateria maior, sem contar o recurso de limites de apps em segundo plano, que irá desativar os apps que não estão sendo utilizados e terá como consequência aumentar a duração da bateria e menor consumo dos dados.

A Asus revela que o ZenFone Max Plus M1 com o Android 8.1 Oreo está recebendo o patch de segurança de outubro de 2018 e otimizações na parte de áudio.

Asus Zenfone Max Plus (M1)

A nova atualização do Android 8.1 Oreo para o ZenFone Max Plus M1 começou a liberada para o modelo ZB570TL, mas não deve demorar para chegar a todas as versões e regiões, a versão do sistema é a de número 15.02.1810.347.

Como sempre acontece, o ZenFone Max Plus M1 está sendo atualizado por fase, por isso, o Android 8.1 Oreo pode demorar alguns dias ou semanas para ser liberado para todos os usuários.

Via: Asus

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here