Zenfone 7 será apresentado em 26 de agosto, confira os rumores

Marcos Gonçalves da Silva
Asus Zenfone 7

Asus revelou que o evento de apresentação do Zenfone 7 será em 26 de agosto, então vamos conferir os rumores do novo aparelho.

Lançado em maio de 2019, o Zenfone 6 se destacou por possuir uma câmera traseira dupla que gira e que se transforma em câmera de selfie, atualmente o aparelho estará testando o Android 11 em breve.

O novo Zenfone 7 deve manter o mesmo modulo do modelo anterior, mas com um número maior de câmera.

Zenfone 7 será apresentado em 26 de agosto

A Asus já confirmou que em 26 de agosto irá fazer um evento on-line para revelar o seu novo Zenfone 7.

Sem maiores informações, a empresa só revelou a data e deixou o vídeo no YouTube pronto para você definir um lembrete e poder assistir ao vivo.

O evento acontecerá em 26 de agosto de 2020, ás 03:00 do horário de Brasília.

Rumores e o que sabemos sobre o Zenfone 7

Devemos conhecer ao mesmo tempo os Zenfone 7 e o Zenfone 7 Pro, mas ainda temos a possiblidade da versão Pro ser lançada somente como um segundo modelo da versão mais simples e sem o nome Pro.

Asus Zenfone 7

O grande destaque é a câmera que ainda utiliza o motor giratório, mas agora ao invés de dupla, temos três câmeras, o que irá aumentar ainda mais suas possiblidades na hora de tirar fotos.

Infelizmente todos detalhes das câmeras ainda não são conhecidos, mas sabemos que iremos encontrar o conjunto de 64MP + 12MP + 8MP.

O modelo tradicional deve chegar com o Snapdragon 865, 8GB/6GB de RAM e 128GB de armazenamento, já o Zenfone 7 Pro (ou segundo modelo) terá o processador Snapdragon 865+, 8GB de RAM e 256GB de memória interna.

Ambos devem chegar com tela Full HD de 6.67 polegadas, mas não sabemos se será IPS ou AMOLED.

Asus Zenfone 7

Teremos a conectividade 5G com suporte para dual-SIM, o que é perfeito para quem quer um top de linha e utilizar duas operadoras ao mesmo tempo.

A bateria deve ser de 5000mAh, que é bem interessante para um aparelho poderoso, permitindo seu uso facilmente por um dia completo longe da tomada.

Os preços segundo os rumores serão de cerca de 499 euros para o Zenfone 7 que possui 6GB/128GB, o preço de cerca de 549 euros será o do modelo de 8GB com 256GB.

Resumo

O Zenfone 7 será apresentado oficialmente em 26 de agosto, todos estamos ansiosos para saber o que a fabricante irá melhorar em relação ao modelo antigo.

Sabemos que o Zenfone 7 poderá chegar em duas versões, ambas com câmera giratória tripla, que serve como câmera traseira e como câmera de selfie, o modulo será igual ao que temos no Zenfone 6.

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.