Vídeo revela que Zenfone 6 2019 irá ter design deslizante duplo, inovação bem interessante que permite a fabricante focar em uma grande tela sem muitas bordas e recortes.

Em 2018 a Asus já estava trabalhando no Zenfone 6 2019, inclusive testando alguns protótipos com entalhe em diferentes posições.

Mas para tentar trazer algo diferente do que temos no Zenfone 5, a Asus planeja trazer um design distinto para os consumidores da fabricante.

Agora um vídeo mostra de perto o que pode ser realmente o Zenfone 6 2019, se for real, novo smartphone tem muitas novidades interessantes e bem diferentes em comparação com os telefones mais atuais.

A grande novidade do Zenfone 6 é o seu design, ele abandona o entalhe na tela e aposta em um mecanismo deslizante, que consegue ser duplo, ou seja, o usuário pode “arrastar a tela” para cima ou para baixo.

Com o design deslizante do Zenfone 6 2019, os consumidores podem deslizar para cima para revelar o alto-falante estéreo do telefone (que fica na parte inferior), assim permitindo escutar um som mais claro e limpo e direcionado para o usuário.

Já deslizar para baixo irá revelar a câmera de selfie (fica na parte superior) que deverá contar com flash LED para iluminar o ambiente e deixar suas fotos ainda melhores em qualquer situação.

Além de possuir entrada USB-C, esperamos que o telefone conte com entrada padrão para fone de ouvido, mesmo que não seja algo confirmado no momento.

No começo do mês falamos um pouco do Zenfone 6 2019, modelo deve ser equipado com o Snapdragon 855, ter 6GB de RAM, espaço interno de 128GB, grande bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 18W, a câmera traseira é dupla, possivelmente 48MP + 13MP.

A Asus já revelou que o Zenfone 6 2019 será anunciado em 16 de maio, o evento acontecerá em Valencia, o horário de início é 15:00 do horário de Brasília.

Na foto do anuncio do evento, a Asus já revela que está apostando em uma grande tela sem entalhe e com o mínimo de bordas, tentando assim se diferenciar dos principais concorrentes e do modelo anterior.

Agora só temos que esperar mais três dias para conferir de perto como o Zenfone 6 2019 é de verdade, todos os seus detalhes e o que a Asus está planejando para surpreender os seus concorrentes e consumidores atuais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here