A Asus já está trabalhando no Zenfone 6 2019, vazamento mostra protótipos que a empresa está desenvolvendo, o destaque é o entalhe no topo que está em diferentes posições.

Com a linha Zenfone 5 no mercado a Asus assim como muitas outras fabricantes, já está trabalhando em sua nova linha de produtos, a empresa quer trazer ainda mais novidades e diferenciais em comparação com os modelos anteriores.

No Zenfone 5 2018 a fabricante focou no entalhe no topo da tela, que alguns chamam de notch, muitos gostam e outros odeiam, mas de qualquer forma a fabricante tem a intenção de melhorar esse recurso na próxima versão do smartphone.

Com muitos meses para a apresentação oficial, Asus está testando alguns protótipos que podem se tornar o Zenfone 6 2019, lembrando que assim como aconteceu com o Zenfone 5, o nome Zenfone 6 já foi utilizado em um telefone Android no passado.

Asus Zenfone 6 2019 Protótipo

O primeiro protótipo do Zenfone 6 2019 mostra uma evolução natural do Zenfone 5, ou seja, um entalhe no topo da tela, mas menor e com um formato de gota.

Na traseira desse primeiro modelo iremos encontrar três câmeras e o tradicional leitor de digital.

Asus Zenfone 6 2019 Protótipo

No segundo protótipo do Zenfone 6 2019 começamos a ver algumas mudanças interessantes, o entalhe da tela agora fica localizado na direta superior e utiliza o formato de gota mais uma vez.

Asus Zenfone 6 2019 Protótipo

A traseira se mostra um pouco diferente nesse protótipo do Zenfone 6 2019, agora iremos encontra duas câmeras na lateral superior e o leitor de digital mais ao centro, o destaque fica para a mensagem na parte inferior, está escrito com proteção a prova d’água, o que pode ser algo muito atraente para alguns usuários.

Asus Zenfone 6 2019 Protótipo

Talvez o mais interessante modelo dos protótipos que vazaram do Zenfone 6 2019 é esse, ele conta com um entalhe no topo esquerdo da tela, mas iremos encontrar apenas o lugar da câmera e com a tela ao redor.

Asus Zenfone 6 2019 Protótipo

Atrás podemos ver a cor branca, mas também uma câmera dupla e até entrada para fone de ouvido padrão, como não existe leitor de digital na traseira e o botão de ligar é muito fino, então isso pode indicar que teremos um sensor de digital integrado diretamente na tela.

Asus Zenfone 6 2019 Protótipo

Claro que no momento não temos como confirmar se as fotos são reais, mas não podemos negar que são interessantes, ainda mais se forem verdadeiras.

Asus Zenfone 6 2019 Protótipo

Se forem reais, a Asus pode lançar qualquer um desses protótipos ou quem sabe até mesmo os três modelos, mas cada um com nome e especificações diferentes, mas temos que esperar até o ano que vem para descobrir o que a fabricante estará fazendo com a linha Zenfone 6 2019.

No momento os consumidores podem aproveitar a linha Zenfone 5 e o Asus ROG Phone, primeiro telefone da fabricante dedicado para jogos.

Via: Slashleaks

2 COMENTÁRIOS

    • Se seguir os mesmos passos do Zenfone 5 no ano passado, a linha Zenfone 6 deverá ser apresentada no final desse mês de fevereiro, e deverá chegar no mês de agosto ou setembro no Brasil, então sim, antes do meio do ano já deverá estar disponível em sites internacionais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here