Zenfone 6 2019 tem evento anunciado, dia 16 iremos conhecer smartphone

A Asus revelou que o anúncio do evento do Zenfone 6 2019, ele irá acontecer no dia 16 desse mês, assim finalmente o smartphone terá todas as suas características e especificações liberadas.

Para anunciar a chegada da nova linha Zenfone 6, a Asus liberou um convite que é bem interessante e mostra detalhes que podem animar muitas pessoas.

Na imagem podemos ver que a fabricante está deixando o entalhe do Zenfone 5 2018 de lado, assim o novo Zenfone 6 2019 promete apostar em uma tela completa com poucas bordas e excelente aproveitamento da frontal.

Isso significa que a Asus estará apostando em uma câmera frontal pop-up, ou seja, que só aparece quando é preciso, ela deverá ser parecida com o do Energizer Power Max P18K Pop.

Em geral as câmeras pop-up possuem um mecanismo que deixam a mesma dentro do telefone, e quando é preciso tirar uma selfie, elas saem para fora e ficam disponíveis para tirar suas fotos, quando acabar, ela volta ao aparelho.

Marcel Campos, Líder Global de Marketing da Asus, aos poucos vem dando algumas dicas sobre a nova linha Zenfone 6.

Convite de evento do Asus Zenfone 6 2019

Pelo que podemos apurar, o Zenfone 6 terá o processador Snapdragon 855, um dos mais poderosos do momento.

Na questão da câmera tudo indica que a Asus irá apostar em uma câmera dupla de 48MP + 13MP, para a fabricante, a quantidade de câmera não é algo essencial, por isso, o foco aqui é qualidade.

Outro detalhe se for verdadeiro, pode indicar que o Zenfone 6 chegará com uma bateria de 5000mAh, algo que dificilmente chega de fábrica em aparelhos mais conhecidos, ainda mais ser for a mesma quantidade que chegará também no modelo top de linha.

Já os rumores no momento indicam que o aparelho terá 6GB de RAM, 128GB de espaço interno e bateria com carregamento rápido de 18W.

Com todos esses dados, se forem reais, o novo Zenfone 6 promete trazer um visual ainda mais moderno em relação ao Zenfone 5, apostando em uma grande tela com poucas bordas, mas algo que deverá agradar é o tamanho da bateria, já que 5000mAh se torna interessante para qualquer tipo de usuário, dos mais simples aos que fazem uso mais avançado dos telefones.

A Asus revelou que o evento de apresentação do Zenfone 6 irá acontecer no dia 16 de maio, em Valência, o horário está definido para ás 15:00 horas de Brasília.

Lembrando que no passado já foi lançado o Zenfone 6, então estamos chamando o modelo atual de Zenfone 6 2019 para evitar o mesmo problema de nomes que aconteceu com o segundo Zenfone 5, lançado em 2018, sendo que já existia um modelo anterior.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Europa quer telefones com carregador único e bateria removível

Europa está planejando que telefones cheguem com carregador único e bateria removível, algo que poderá ajudar principalmente os consumidores. Já faz...

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.