A Asus revelou que o anúncio do evento do Zenfone 6 2019, ele irá acontecer no dia 16 desse mês, assim finalmente o smartphone terá todas as suas características e especificações liberadas.

Para anunciar a chegada da nova linha Zenfone 6, a Asus liberou um convite que é bem interessante e mostra detalhes que podem animar muitas pessoas.

Na imagem podemos ver que a fabricante está deixando o entalhe do Zenfone 5 2018 de lado, assim o novo Zenfone 6 2019 promete apostar em uma tela completa com poucas bordas e excelente aproveitamento da frontal.

Isso significa que a Asus estará apostando em uma câmera frontal pop-up, ou seja, que só aparece quando é preciso, ela deverá ser parecida com o do Energizer Power Max P18K Pop.

Em geral as câmeras pop-up possuem um mecanismo que deixam a mesma dentro do telefone, e quando é preciso tirar uma selfie, elas saem para fora e ficam disponíveis para tirar suas fotos, quando acabar, ela volta ao aparelho.

Marcel Campos, Líder Global de Marketing da Asus, aos poucos vem dando algumas dicas sobre a nova linha Zenfone 6.

Convite de evento do Asus Zenfone 6 2019

Pelo que podemos apurar, o Zenfone 6 terá o processador Snapdragon 855, um dos mais poderosos do momento.

Na questão da câmera tudo indica que a Asus irá apostar em uma câmera dupla de 48MP + 13MP, para a fabricante, a quantidade de câmera não é algo essencial, por isso, o foco aqui é qualidade.

Outro detalhe se for verdadeiro, pode indicar que o Zenfone 6 chegará com uma bateria de 5000mAh, algo que dificilmente chega de fábrica em aparelhos mais conhecidos, ainda mais ser for a mesma quantidade que chegará também no modelo top de linha.

Já os rumores no momento indicam que o aparelho terá 6GB de RAM, 128GB de espaço interno e bateria com carregamento rápido de 18W.

Com todos esses dados, se forem reais, o novo Zenfone 6 promete trazer um visual ainda mais moderno em relação ao Zenfone 5, apostando em uma grande tela com poucas bordas, mas algo que deverá agradar é o tamanho da bateria, já que 5000mAh se torna interessante para qualquer tipo de usuário, dos mais simples aos que fazem uso mais avançado dos telefones.

A Asus revelou que o evento de apresentação do Zenfone 6 irá acontecer no dia 16 de maio, em Valência, o horário está definido para ás 15:00 horas de Brasília.

Lembrando que no passado já foi lançado o Zenfone 6, então estamos chamando o modelo atual de Zenfone 6 2019 para evitar o mesmo problema de nomes que aconteceu com o segundo Zenfone 5, lançado em 2018, sendo que já existia um modelo anterior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here