O Energizer Power Max P18K Pop surpreendeu por sua enorme bateria de 18000mah, mas a nova e recente surpresa é que ele não será mais lançando.

Diferente do lançamento tradicional, a fabricante apostou em uma campanha de financiamento para tornar o dispositivo em um produto real para ser distribuído.

A campanha estava ativa no conhecido site Indiegogo, mas foi finalizada com pouca ajuda, o que decreta o fim do Energizer Power Max P18K Pop, smartphone que prometia uma bateria de um tamanho nunca visto em um telefone no mundo.

Fabricante revelou o Energizer Power Max P18K Pop na feira Mobile World Congress 2019, inclusive na época a empresa deixou claro que o lançamento do aparelho seria em algum momento de julho desse ano com o valor de 599 euros.

Energizer Power Max P18K Pop

Mas curiosamente ao invés de lançar tradicionalmente o aparelho, a fabricante resolveu apostar em financiamento coletivo, assim conseguindo avaliar se os usuários estão querendo um aparelho com uma bateria tão grande.

Agora com o financiamento terminado no site Indiegogo, o Energizer Power Max P18K Pop se mostra um grande fracasso, apenas 11 usuários apoiaram o telefone, que conseguiu arrecadar quase R$59.000 reais, mas para virar realidade era preciso ter conseguindo cerca de R$4.702.323 reais.

Energizer Power Max P18K Pop
Foto: Gsmarena

Com um valor tão baixo, o Energizer Power Max P18K Pop não deverá virar uma realidade, pelo menos se depender do financiamento coletivo, mas com um valor e a procura tão baixa, dificilmente a fabricante irá investir seu próprio dinheiro para realizar o lançamento do aparelho.

No Energizer Power Max P18K Pop o destaque era a bateria de 18000mAh, valor nunca visto em um telefone, a fabricante falava entre 5 a 7 dias longe da tomada com apenas uma carga completa.

Além da bateria, o Energizer Power Max P18K Pop ainda se destacava por ter 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, câmera tripla na traseira, dupla na frontal que inclusive são pou-up, aparecendo apenas quando são necessárias.

Energizer Power Max P18K Pop
Foto: Gsmarena

Mas o que atrapalhou muito o Energizer Power Max P18K Pop possivelmente foi seu tamanho, com bateria enorme, o telefone tem cerca de 20mm de espessura e conta com o peso de 300 gramas, ou seja, é muito mais grosso e pesado do que qualquer outro telefone.

Então sem o financiamento alcançando o valor estipulado, temos quase certeza que o Energizer Power Max P18K Pop nunca será lançado oficialmente pela fabricante.

Via: Indiegogo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here