terça-feira, abril 7, 2020

YouTube Music ganha suporte para letras e Google Tradutor tem tema escuro

Finalmente o Google Tradutor ganha tema noturno, mas YouTube Music fica ainda melhor com o suporte para letras de músicas.

Aos poucos o Google vem melhorando seus principais aplicativos para Android, a intenção é sempre trazer mais recursos ou itens que os usuários estão pedindo.

Vamos falar um pouco de cada novidade, que no Google Tradutor é seu tema escuro e no YouTube Music é o suporte para letras das canções.

YouTube Music conta com suporte para letras

Já faz um bom tempo que o YouTube Music vem recebendo recursos para deixar o Google Play Music para trás, aplicativo que ainda tem muitos usuários.

YouTube Music letras de música

A mais recente novidade é que o YouTube Music está ganhando suporte para letras de músicas, novo recurso está disponível na versão mais atual.

YouTube Music versão 3.51 traz como novidade as letras da música, ela estará disponível logo abaixo do player de música ou de vídeo, e claro, irá mostrar a canção que está sendo tocada, mas só estará disponível se foi colocada previamente pelo dono do clipe ou se a letra existe em outro serviço, nesse último caso, no fim da letra você descobre o local que o Google originalmente pegou a letra da canção.

YouTube Music letras de música

A nova versão 3.51 para o YouTube Music já está sendo distribuída na loja Google Play, mas para aparecer a opção da letra, é preciso esperar a liberação pelos servidores do Google, o que pode levar alguns dias para chegar para todos.

Baixe agora na loja Google Play:

YouTube Music

Google Tradutor ganha tema escuro

O tema noturno está chegando oficialmente ao Google Tradutor, a novidade está disponível na versão mais recente do aplicativo.

No Google Tradutor o tema escuro é bem diferente do que estamos acostumados a ver, ele na verdade é mais cinza do que preto, o que deixa tudo meio estranho graças ao azul bem forte, que fica bonito na cor branca, mas fica horrível no modo noturno.

Google Tradutor ganha tema escuro

A versão atual do Google Tradutor é a 6.5, mas como acontece com o YouTube Music, o novo tema escuro está sendo liberado apenas pelos servidores do Google, algo que irá demorar alguns dias ou semanas para que esteja disponível para todos no sistema Android.

Baixe agora na loja Google Play:

Google Tradutor

Via: 9to5google e Androidpolice

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais

Dolby On é gratuito para gravar áudio e vídeos com alta qualidade no som

Dolby anunciou seu novo aplicativo, Dolby On é gratuito para o Android e permite gravar áudio e vídeos com alta qualidade no...

Aplicativo do governo revela se você está inscrito no Cadastrado Único (CadÚnico)

Governo brasileiro tem aplicativo que permite descobrir se você está inscrito no Cadastrado Único (CadÚnico). Nos últimos dias o...

WhatsApp está trabalhando para trazer login em vários dispositivos ao mesmo tempo

No futuro o WhatsApp pode permitir que usuários façam login em vários dispositivos ao mesmo tempo, o que muitos usuários estão pedindo há...

Google Duo agora suporta 12 pessoas em chamada de vídeo

Google revelou que o aplicativo Google Duo estará suportando a partir de hoje, até 12 pessoas em uma chamada de vídeo.

Camera Go, aplicativo do Google traz modo retrato (desfocar) para todos

Google anunciou o aplicativo Camera Go, que traz modo retrato para todos os tipos de telefone Android. Faz um tempo...

Quer receber as notícias mais recentes?

Receba as últimas novidades diretamente em seu E-mail!