Xiaomi Mi Watch Lite é anunciado, ele é o Redmi Watch em versão internacional

O relógio Xiaomi Mi Watch Lite acaba de ser anunciado, ele é a versão internacional do Redmi Watch.

Para a Xiaomi essa estratégia é bem conhecida, os aparelhos são lançados primeiro na China, logo depois são apresentados em versão global com um novo nome e em algumas vezes, até com algumas diferenças no hardware.

O novo relógio inteligente da fabricante chega para ser uma versão mais simples e barata dos Mi Watch e Mi Watch 2020.

Xiaomi Mi Watch Lite é anunciado

No visual não temos diferenças entre os Mi Watch Lite e Redmi Watch, eles são os mesmos relógios visualmente.

Xiaomi Mi Watch Lite

Isso significa que o Mi Watch Lite está chegando com uma tela LCD colorida de 1.4 polegadas com resolução de 320×320.

Os usuários irão encontrar uma grande capacidade de personalização, poderão utilizar mais de 120 temas diferentes, alterando tudo da maneira que achar melhor.

Para os exercícios, o Mi Watch Lite conta com suporte para 11 diferentes esportes, o que inclui corridas, natação, caminhada e mais, claro que também temos contador de passos e calorias perdidas.

Xiaomi Mi Watch Lite

Nos esportes de água, o relógio conta com proteção contra água, ele pode ser submergido em até 50 metros de profundidade e irá funcionar sem problemas.

O monitoramento de frequência cardíaca pode funcionar 24 horas, permitindo ver como você se comporta durante os exercícios e você será avisado quando seus batimentos não estão nos níveis normais, sendo possível utilizar os exercícios de respiração para tentar diminuir o ritmo cardíaco.

Xiaomi Mi Watch Lite

Também iremos encontrar o monitoramento de sono, que irá mostra a quantidade de horas que você está dormindo e são o suficiente para a sua saúde.

Todos os dados de saúde, sono e exercícios podem ser facilmente sincronizados e visto nos aplicativos Xiaomi Wear no Android ou Xiaomi Wear Lite no iOS.

Xiaomi Mi Watch Lite com aplicativo Xiaomi Wear

Além desses recursos, temos integração com telefones, que permite verificar ligações, notificações de mensagens e aplicativos, e controle de mídia.

Existe dois diferenciais entre o Redmi Watch e a versão Lite do Mi Watch, o primeiro é que o Mi Watch Lite é equipado com GPS + Glonass (Redmi Watch não possui), o que permite acompanhar facilmente o seu trajeto em corridas e caminhada, mas o relógio não conta com NFC (Redmi Watch possui) para pagamento por aproximação.

A bateria do Mi Watch Lite é de 230mAh, a Xiaomi promete duração de 9 dias em uso típico ou 10 horas de esportes com o GPS ativado, barra carregar a bateria completamente é preciso de 2 horas.

Xiaomi Mi Watch Lite

No Mi Watch Lite iremos encontrar um sistema proprietário da Xiaomi, ele traz compatibilidade com aparelhos com o Android 5.0 ou mais recente ou iOS 10 ou superior.

Lançamento e Preço

O novo Mi Watch Lite está sendo vendido por 61 dólares em sites da China, mas não sabemos se é um preço promocional de lançamento ou preço oficial.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui