Mi Watch é anunciado, relógio da Xiaomi chega com muitos destaques

0

Finalmente o Mi Watch, relógio da Xiaomi, é anunciado e chega com muitos destaques para agradar os consumidores.

A Xiaomi já tinha falado do Mi Watch, agora ele é oficial, e consegue ser bem atraente para quem quer um novo relógio inteligente.

O novo Mi Watch foi anunciado pela Xiaomi hoje, o interessante é que ele é bem parecido com o Apple Watch, o que pode ou não agradar em termo de design.

Mi Watch

O relógio inteligente Mi Watch possui um formato retangular, a tela é AMOLED de 1.78 polegadas com 326ppi, ele é feito de alumínio e com cerâmica na parte inferior.

Mi Watch

O processador Snapdragon Wear 3100 com velocidade de 1.2GHz, a memória interna é de 8GB e 1GB de RAM.

Acessório chega com monitor de frequência cardíaca, consegue saber o oxigênio no sangue, energia corporal, monitorar sono e claro consegue reconhecer as principais atividades esportivas.

Um dos destaques do Mi Watch é seu botão giratório, que permite localizar mais rapidamente os aplicativos que você está procurando.

Mi Watch

O sistema é o Wear OS do Google, mas curiosamente o sistema conta com a personalização MIUI for Watch, ele vem com muitos aplicativos instalados de fábrica, inclusive com a capacidade de ver vídeos, a Xiaomi revela que são mais de 40 aplicativos instalados e totalmente otimizados para o relógio inteligente.

Como diferencial, o Mi Watch conta com NFC para realizar pagamentos, Bluetooth 4.2, GPS e Wi-Fi

Mi Watch

Mas o que realmente destaca o Mi Watch é o eSIM, que permite adicionar um número telefônico na operadora e pode fazer e receber ligações, usar a internet, tudo de forma independente.

Outro detalhe importante é que a versão chinesa do relógio inteligente da Xiaomi contará com assistente pessoal, o NFC também deverá ser exclusivo para essa região.

A bateria é de 570mAh, que irá durar cerca de 36 horas, quantidade bem interessante para as funções que o dispositivo oferece.

  • Mi Watch especificações
Mi Watch

Tela AMOLED de 1.78 polegadas com 326ppi

Processador Snapdragon Wear 3100

Memória interna de 8GB e 1GB de RAM

Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, NFC e tecnologia 4G com um eSIM

Bateria de 570mAh

Sistema Wear OS com personalização MIUI Watch.

Lançamento e Preço

Mi Watch

Mi Watch será lançado na China em 11 de novembro, seu valor é de cerca de 165 euros, mas uma versão com pulseira de aço será vendida por cerca de 255 euros, mas com as vendas começando apenas em dezembro.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui