Redmi Watch: primeiro relógio inteligente da fabricante é lançado

Finalmente Redmi Watch é anunciado e lançado, relógio inteligente da fabricante já era esperado por todos.

A Redmi também está começando a apostar no mercado de relógios inteligentes, assim a empresa está expandindo ainda mais seu portfólio de produtos.

O novo dispositivo chega como mais uma opção para quem gosta de relógios inteligentes, quer maior praticidade em esportes e outras tarefas.

Redmi Watch é lançado

A intenção da Redmi é que seu relógio inteligente seja perfeito para todos os tipos de tarefas, permitindo que os consumidores tenham um acessório extremamente útil com muitas funções.

Redmi Watch

A tela do Redmi Watch é LCD de 1.4 polegadas com resolução 320×320, ela é colorida e a fabricante a utiliza muito bem, principalmente pelas imagens que ficam na tela com o horário, que são bem coloridas.

Para esportes, temos no total, 7 modos suportados, os usuários podem utilizar o relógio para fazer medições em natação, corrida (ao ar livre e interior), ciclismo (ao ar livre e interior) e natação.

Redmi Watch

Além dos esportes, temos os tradicionais contadores de passos, de calorias perdidas, distância percorrida, frequência cardíaca em tempo real, visualização da frequência cardíaca 24 horas por dia, chamadas, alarme e lembretes.

Como esperado, temos resistência à água, até 5 metros de profundidade e como já falamos, existe o monitor de frequência cardíaca.

Redmi Watch

Algo bem interessante é que o Redmi Watch conta com NFC, que permite realizar pagamentos por aproximação, basta aproximar o relógio para efetuar a compra em lojas que possuem maquinas com esse tipo de tecnologia.

Bateria do relógio é de 230mAh, com essa quantidade, a fabricante diz que irá durar cerca de 7 dias em uso normal e até 12 dias em modo de economia.

Redmi Watch

O sistema é proprietário da Xiaomi, na conectividade temos o Bluetooth 5.0 e a compatibilidade é com aparelhos com o sistema Android 5.0 ou superior ou iOS 10 ou mais recente.

Lançamento e preço

Redmi Watch

O novo Redmi Watch está sendo lançado hoje na China, seu valor é de cerca de 35 euros, sem maiores informações de lançamento para outras regiões, mas os rumores indicam que ele deverá chegar como Mi Watch Lite em sua versão internacional.

Lembrando que já existe o Mi Watch, relógio inteligente que utiliza o Wear OS, e o Mi Watch 2020, que conta com o mesmo sistema proprietário do Redmi Watch.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui