quarta-feira, outubro 28, 2020

Xbox Family Settings: aplicativo para controlar as crianças no Xbox

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Microsoft lançou o aplicativo Xbox Family Settings, ele permite que você controle o tempo e jogos que as crianças podem jogar no Xbox.

O aplicativo é excelente para quem quer manter as crianças longe de ameaças, mas ainda deixando elas se divertirem com os consoles Xbox.

Microsoft descreve o aplicativo como uma ferramenta simples para gerenciar com facilidades as atividades de jogo de seu filho no console.

Xbox Family Settings é lançado para Android e permite controlar as crianças no Xbox

Pais precisam ficar de olhos nas crianças a todo momento, a Microsoft sabe muito bem disso, o Xbox Family Settings chega para ajudar a cuidar melhor dos pequenos, colocando limites e ficando de olho no que eles podem fazer nos videogames da linha Xbox One ou superior.

Você será capaz de criar um cronograma completo para seus filhos, é possível selecionar o dia e o tempo da maneira que quiser, quando esse tempo acaba, a criança é bloqueada.

Todas as solicitações que seu filho recebe aparecem em tempo real no aplicativo Xbox Family Settings, o que permite que você analise e até responda, podendo colocar mais tempo para ele jogar ou adicionando novos amigos.

Xbox Family Settings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor gerenciamento, existem opções para que amigos só sejam aceitos com sua permissão, conferir a lista de amigos e até selecionar com quais amigos ele poderá se divertir jogando on-line.

Existe um recurso bem interessante, que permite liberar o jogo Minecraft, assim ele poderá se divertir com ou sem acesso à internet e a qualquer momento.

Xbox Family Settings

Por fim, o Xbox Family Settings ainda mostra um relatório de atividades com informações detalhadas de qual o tempo e que jogos eles estão jogando no Xbox.

Para utilizar o Xbox Family Settings, a Microsoft revela que é preciso ter um Xbox One ou modelo mais atual ou ter um computador com Windows 10, ambos terão que ter a conta do responsável e da criança para que os limites funcionem como devem.

Resumo

Xbox Family Settings

O novo aplicativo Xbox Family Settings é uma grande ferramenta para auxiliar os país enquanto seus filhos estão se divertindo em jogos no Xbox One ou consoles mais recente e Windows 10.

A aplicação é gratuita para todos, mas necessita de um dispositivo Android 5.0 ou superior para funcionar.

Lembrando que para o Xbox, a Microsoft também lançou os aplicativos Xbox Game Pass, para conferir e instalar os jogos que são adicionados na assinatura (permite acessar o xCloud também) e o app Xbox Beta, permite fazer streaming dos seus jogos do console Xbox One (X) diretamente para o seu dispositivo Android.

Baixe agora na loja Google Play:

Xbox Family Settings

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais