WhatsApp recebe papel de parede personalizado para cada conversa

Finalmente o WhatsApp liberou o papel de parede personalizado para cada uma das suas conversas.

O WhatsApp é um excelente aplicativo de mensagem para o sistema Android, mas ele peca na parte da personalização, que é quase inexistente.

Agora a aplicação está sendo atualizada para trazer uma personalização para cada uma das conversas que você possui.

WhatsApp permite papel de parede personalizado para cada conversa

A mais recente atualização para o WhatsApp está trazendo algo bem interessante para quem adora personalizar.

WhatsApp papel de parede para cada conversa

Os usuários poderão colocar um papel de parede personalizado para cada uma das suas conversas, algo bem legal e interessante para todos.

Você poderá colocar qualquer imagem ou foto como papel de parede em suas conversas do WhatsApp, é possível selecionar a opção para colocar em apenas uma conversa ou em todas de uma só vez.

WhatsApp papel de parede para cada conversa

Além da possibilidade de colocar um papel de parede único para cada uma das suas conversas, o aplicativo está trazendo papéis de parede para serem utilizando com o tema claro ou escuro.

Outras possibilidades são a de escolher cores sólidas ou o papel de parede padrão do aplicativo.

WhatsApp papel de parede para cada conversa

Como podemos ver, o WhatsApp ainda não é perfeito, mas já começou a melhor na personalização, que agora permite que os usuários possam selecionar um papel de parede para cada uma das suas conversas, o que é bem interessante para a maioria dos usuários.

Resumo

Papel de parede personalizado para cada uma das suas conversas é a novidade que os usuários do WhatsApp estão recebendo a partir de agora.

WhatsApp papel de parede para cada conversa

Como sempre acontece, pode demorar alguns dias para que a novidade esteja realmente disponível para todos, mas aqui para mim, já está funcionando normalmente.

Além do papel de parede, no mês passado, o WhatsApp recebeu as mensagens temporárias, que se apagam automaticamente a cada 7 dias, mas é preciso que o usuário ative a opção, a intenção é melhor a sua privacidade, essa função ainda não é recomendada para todo tipo de uso, já que conta com limitações que atrapalham o uso seguro.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui