WhatsApp de Android começará a ter anúncios, mas não nas conversas

- Publicidade -

O WhatsApp para Android começará a ter anúncios, na verdade poucos minutos atrás a implementação deles foi iniciada na versão beta do aplicativo, mas felizmente as publicidades não irão aparecer nas conversas.

Sabemos que o WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais utilizados no Android e não poderia ser diferente, o app é simples, eficiente, funciona em qualquer tipo de rede, mesmo nas mais lentas e de baixa velocidade, o que fez o mesmo ser um sucesso em boa parte do mundo.

Até o momento não tínhamos publicidade no WhatsApp, mas com seu grande sucesso uma hora ou outra os anúncios começariam a chegar para o aplicativo.

Agora a nova versão 2.18.3050 do WhatsApp Beta já está trazendo a implementação dos anúncios no aplicativo, mas no momento eles não estão funcionando, ou seja, o app está trazendo as publicidades, no entanto não foram ativados, então os usuários não estão vendo os anúncios nesse momento.

WhatsApp

Como falamos, os anúncios não irão aparecer na tela de conversas, nesse primeiro momento, por exemplo, o WhatsApp Beta tem os recursos para que a publicidade aparece no Status somente, a escolha de adicionar anúncios ali não é atoa, esse é um dos recursos mais utilizados pelos usuários do aplicativo, então é o melhor lugar para tentar engajar os usuários com propagandas que podem ser relevantes para o mesmo.

As publicidades no WhatsApp começarão a aparecer em algum momento de 2019, mas a empresa fala que nada será feito em curto prazo, então irá demorar alguns meses para que os anúncios na pratica comecem a aparecer no aplicativo.

- Publicidade -

WhatsApp ainda revela que os anúncios assim que entrarem em ação no aplicativo não terão spam e nem serão intrusivos para os usuários, eles irão tentar atrair empresas que podem desejam novos consumidores em potencial, então as empresas que irão aparecer nas publicidades serão sérias e não tentarão enganar os usuários e os anúncios nem irão atrapalhar os usuários na tentativa de mais atenção.

WhatsApp Anúncios

Anúncios no WhatsApp será algo tradicional em 2019, felizmente eles não irão aparecer na janela de conversa, a empresa promete não trazer spam e fazer com que as publicidades sejam menos intrusiva possível, então os usuários já precisam ir se acostumando com a ideia.

Lembrando que nesse mês o WhatsApp já ganhou o Picture-in-Picture e também o recurso deslizar para responder.

No site também temos algumas dicas para você conseguir fazer backup e a restauração no WhatsApp.

Via: Twitter

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!