Versão beta do WhatsApp traz recurso deslizar para responder

- Publicidade -

WhatsApp em teste trouxe recurso deslizar para responder, algo bem simples mas que é muito eficiente e rápido no que se propõe a fazer.

Esse recurso já estava disponível no sistema iOS há muito tempo, mas finalmente está chegando ao Android, mesmo que seja ainda em teste.

Atualmente o WhatsApp já permite que você selecione uma mensagem e responda a mesma, o que deixa conversa mais organizada, ainda mais se você estiver em um grupo com muitas pessoas.

No momento funciona assim, você precisa segurar o dedo sobre a mensagem, e logo depois no topo da tela escolher a seta para a esquerda, dessa forma você pode responder a mensagem selecionada.

WhatsApp deslizar para responder

Mas agora na versão 2.18.300 o WhatsApp Beta traz o recurso deslizar para responder, como o nome já diz, você só precisa deslizar a mensagem para a direita para começar a responder, algo  muito simples, mas muito eficiente, o que permite responder mais rapidamente.

Você só precisa fazer o movimento de deslizar para conseguir responder a mensagem, que automaticamente é colocada na caixa de escrever, mas como falamos, está disponível apenas na versão beta do WhatsApp.

- Publicidade -

Outra novidade dessa versão de teste do WhatsApp é a nova possibilidade que os administradores de um grupo recebem, eles podem impedir o envio de mensagens públicas para o restante dos participantes, algo que será muito eficiente quando algum spam ou até mesmo uma pessoa chata está incomodando todo o grupo em geral, mas dessa forma eles só podem ler e responder as mensagens que recebem de forma privada.

WhatsApp deslizar para responder

Como podemos ver, o recurso de deslizar para responder é muito interessante, ainda mais se você participa de muitos grupos, agora não será mais preciso segurar cada mensagem para conseguir responder, basta “empurrar” a mensagem para a direita e começar a escrever a resposta.

A nova versão 2.18.300 do WhatsApp Beta já está disponível, para instalar você precisa entrar no programa de teste do WhatsApp, as atualizações são liberadas diretamente na loja Google Play como na versão tradicional.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!