sábado, maio 30, 2020

Vivo Apex 2019 é anunciado: sem furos, 12GB de RAM, Snapdragon 855 e 5G

Trazendo mais novidades do que nunca, o smartphone Vivo Apex 2019 é apresentando, aparelho se destaca pelo Snapdragon 855, até 12GB de RAM e por não ter furos.

Revelado em 2018, o Vivo Apex se destacou por ter uma frontal de 91% de tela, sensores escondidos e ser um top de linha, agora a versão 2019 consegue ser ainda melhor.

Com o Vivo Apex 2019 a fabricante quer trazer as mais recentes tecnologias e inovações que existem no mercado, assim apostando em novidades em todos os sentidos.

Vivo Apex 2019

Mesmo anunciado, a fabricante ainda não liberou todos os detalhes do novo Vivo Apex 2019, mas iremos falar do que foi revelado até o momento.

Vivo Apex 2019

A tela do Vivo Apex 2019 continua como no modelo anterior, ou seja, com um bom aproveitamento da frontal do telefone, como uma evolução natural, a tela agora conta com leitor de digital em boa parte, o que é excelente para os consumidores.

Outra grande novidade é que o Vivo Apex 2019 não tem furos, isso é igual ao Meizu Zero, ou seja, não existe entrada ou nada parecido.

Vivo Apex 2019

Para compensar a falta de buracos, o Vivo Apex 2019 utiliza conexão magnética para se conectar a dispositivos externos, o carregamento é sem fio. Para o áudio, o telefone conta com uma tecnologia que transforma a tela em um alto-falante. Já os botões tradicionais viraram teclas capacitivas.

Nas especificações o Vivo Apex 2019 será equipado com o novo Snapdragon 855, o aparelho contará com um nova placa especificamente para manter o processador resfriado.

Vivo Apex 2019

Na parte da memória, serão até 12GB para a RAM e  até 512GB de armazenamento interno, ou seja, o telefone é um verdadeiro top de linha dos sonhos de muitas pessoas.

Vivo Apex 2019

Curiosamente a fabricante não revelou muitos detalhes da câmera do Vivo Apex 2019, na traseira encontramos uma dupla e o flash LED, mas na frontal não temos nenhuma câmera, o que deve indicar que a mesma está abaixo da tela.

Vivo Apex 2019

O Vivo Apex 2019 ainda terá suporte completo para a nova rede 5G, ou seja, poderá se conectar a rede de internet de operadora mais rápida atualmente no mundo.

Vivo Apex 2019

Ainda sem uma data de lançamento oficial, Vivo Apex 2019 chegará em algum momento desse ano em três cores diferentes.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Redmi 10X é anunciado em versões com 4G, 5G e Pro 5G

A Xiaomi revelou de uma só vez os novos Redmi 10X 4G, 5G e Pro 5G, cada modelo tem suas próprias características.

Moto G Pro é anunciado, é o mesmo Moto G Stylus com novo nome

Motorola anunciou o Moto G Pro, que na pratica é Moto G Stylus que foi anunciado há pouco tempo, mas que está...

Redmi K30i 5G é anunciado, é o mesmo Redmi K30 5G com câmera de 48MP

A Xiaomi acaba de anunciar o Redmi K30i 5G, mas curiosamente o telefone é o mesmo Redmi K30 5G, com o diferencial...

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

LG revela especificações e detalhes dos novos LG K41S, K51S e K61 no Brasil

A fabricante de uma só vez aproveitou e revelou detalhes e especificações dos seus novos telefones LG K41S, K51S e K61 especificamente...

Interessantes para você

Vivo S6 5G é revelado e conta com processador Samsung Exynos 980

Novo Vivo S6 5G é anunciado, o seu grande destaque é chegar com o processador Exynos 980 que é produzido pela Samsung.

Aparelhos da Motorola e Samsung recebem suporte do Google Play Services para RA

Google Play Services para RA chega aos aparelhos da Motorola e Samsung, trazendo finalmente suporte para a realidade aumentada de forma oficial.

AnTuTu: Confira os telefones Android mais poderosos em fevereiro de 2020

Mais uma vez AnTuTu surge para revelar os telefones Android mais poderosos, dessa vez os que conseguiram alta pontuação em fevereiro de 2020.

GDSA: Huawei, Oppo, Vivo e Xiaomi irão criar loja de apps concorrente da Google Play

Huawei, Oppo, Vivo e Xiaomi vão se juntar para criar loja de aplicativos, ela será concorrente da Google Play. A...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui