Novo Meizu Zero é o telefone que aposta em não trazer botões, furos, entrada de chip, para fone ou qualquer outro tipo de abertura.

A intenção do Meizu Zero é trazer um novo conceito ao mercado de smartphone, que está precisando de uma renovação em muitos sentidos.

Ao explorar essa nova possibilidade, a Meizu revela que utilizou cerca de 75 patentes para conseguir trazer tecnologias exclusivas para o seu novo telefone, assim transformando o dispositivo em algo único no mercado.

Confira celulares em oferta na Amazon

Meizu Zero

O ponto principal do Meizu Zero é que ele não possui nenhum botão, furo ou qualquer tipo de entrada, algo bem diferente e que não existe em outro modelo no momento.

Meizu Zero

Para compensar a falta de furos, botões e entradas, o Meizu Zero conta com algumas novidades.

No carregamento o Meizu Zero precisa de um carregador sem fio, que inclusive possui carregamento rápido de 18W.

Meizu Zero

Para ligações o telefone não conta com entrada para chip, mas internamente ele possui um E-SIM, que é um chip permanente que não pode ser trocado.

Sem furos, o Meizu Zero utiliza a própria tela com a tecnologia mSound 2.0 para conseguir transmitir o som, para fones, basta utilizar um compatível com Bluetooth.

Meizu Zero

Ainda falando na tela, o telefone conta com leitor de digital integrado, o que permite desbloquear o dispositivo colocando o dedo no local indicado

Compre smartphones e celulares na Amazon

O corpo do Meizu Zero é feito em cerâmica, material que somente os telefones top de linha estão utilizando e destaca bem o telefone.

Meizu Zero chama a atenção por ser um smartphone sem entrada, botões e furos, mas ele também se destaca por ser um top de linha, já que é equipado com o Snapdragon 845.

Meizu Zero

Na questão da câmera, o telefone conta com duas na traseira, são 12MP + 20MP com flash circular e câmera frontal de 20MP.

Para se diferenciar um pouco mais, o Meizu Zero ainda tem proteção IP68 e Bluetooth 5.0.

  • Meizu Zero Especificações
Meizu Zero

Tela OLED de 5.99 polegadas com leitor de digital integrado

Processador Snapdragon 845

Câmera traseira dupla de 12MP + 20MP com flash circular e câmera frontal de 20MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, proteção IP68, leitor de digital e tecnologia 4G com um chip E-SIM integrado

Sistema Android com a personalização Flyme 7.

Lançamento e Preço

Meizu Zero

O Meizu Zero ainda não tem data de lançamento e nem preço oficial divulgado, algo que será revelado mais para frente, informações serão divulgadas quando estiver perto do dispositivo chegar ao mercado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here