Pequeno vídeo mostra como linha Galaxy S10 pode ser frágil em quedas

0

Novo vídeo revela como os aparelhos da linha Galaxy S10 se comportam em quedas, como esperado de aparelho com muitas partes em vidro, eles são frágeis.

A resistência de um aparelho é levada bem a sério por algumas pessoas, principalmente as mais descuidadas que costumam deixar seus smartphones caírem algumas vezes.

Então o melhor a se fazer é buscar informações e conferir vídeos testando a resistência dos telefones, só assim você pode descobrir o que irá acontecer se o smartphone cair de uma certa altura.

Com a linha Galaxy S10 em foco, o time da SquareTrade resolveu fazer seu teste tradicional de queda com as três versões do aparelho, o que é excelente para quem quer adquirir qualquer um desses modelos.

Para realiza o teste eles utilizam uma máquina que solta os aparelhos de uma altura de cerca de 1.83 metros, a intenção é que todos os testes tenham o mesmo padrão, por isso, a máquina é utilizada nos testes.

No primeiro teste os telefones da linha Galaxy S10 são soltos com a tela para o chão, o que permite um impacto diretamente na tela.

Nesse teste, curiosamente o Galaxy S10e, o único com tela tradicional (os outros possuem a tela com borda curvada), apresenta em uma única queda um mal funcionamento da tela, que não permite utilizar o aparelho, nos S10 e S10+ temos a quebra do vidro e danos na lateral.

No segundo e último teste, os aparelhos são jogados de traseira ao chão, mas como os dispositivos possuem vidro na traseira, o resultado não é tão diferente como aconteceu com a frontal.

Na traseira os Galaxy S10 e S10 + apresentam a quebra do vidro e danos na lateral, mas o Galaxy S10e se sai muito mal, tanto que além dos danos citados, temos a quebra do vidro das câmeras e também do vidro do flash, ou seja, o usuário não poderá utilizar o aparelho para fotos nesse caso.

Resumo

Como podemos ver, mesmo o teste deixando os aparelhos cair de 1,83 metros, o que pode ser considerado alto, ele mostra que entre os novos smartphones da linha Galaxy S10, o mais frágil é o S10e, sendo que os S10 e S10+ se saem melhor do que a versão mais barata nos dois testes.

Lembrando que os Galaxy S10e, S10 e S10+ já estão em pré-venda no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here