The Elder Scrolls: Blades tem versão de teste liberada no Android

- Publicidade -

Novo jogo da Bethesda está em fase de teste no Android, The Elder Scrolls: Blades promete ser um grande RPG da franquia para o sistema.

The Elder Scrolls: Blades foi revelado para Android no meio do ano passado, desde então, a desenvolvedora não anunciou muitos detalhes do game.

Agora isso mudou, The Elder Scrolls: Blades já está disponível em versão de teste para o sistema Android, o que permite alguns jogadores já se divertirem com o jogo.

Curiosamente o game estava programado para chegar em dezembro de 2018, mas como podemos ver, algo aconteceu e seu lançamento deve ocorrer em algum momento de 2019.

The Elder Scrolls: Blades

Para quem não conhece, The Elder Scrolls: Blades é um RPG de ação em primeira pessoa, trazendo a possibilidade de ser jogado de diversas formas, inclusive até mesmo com apenas uma mão, algo bem legal para os dias atuais.

Os gráficos do jogo estão em alta qualidade, o que mostra como a desenvolvedora está trabalhando para que os usuários consigam visualizar em detalhes cada item nas fases.

- Publicidade -

Assim como todo RPG de respeito, logo no começo do jogo você tem a possibilidade de personalizar seu personagem, o que poderá fazer diferença inclusive nas batalhas.

The Elder Scrolls: Blades

Com a versão de teste liberada, a desenvolvedora Bethesda quer a ajuda dos jogadores para encontrarem problemas antes do lançamento oficial.

Algo bem legal é que o visual em primeira pessoa permite que você se divertir de forma única, com a ajuda da realidade virtual e um óculo para utilizar a tecnologia, os jogadores poderão se divertir e ter uma imersão completa.

Em The Elder Scrolls: Blades temos como destaque muitas quests, batalhas, que inclusive pode ser contra jogadores na arena (modo que será adicionado somente no lançamento oficial) e um novo sistema de batalha totalmente otimizado para as telas de toque.

The Elder Scrolls: Blades está em fase de teste, por isso, no momento não é compatível com muitos aparelhos Android, ele é gratuito para jogar, mas será necessário criar uma conta em https://bethesda.net/en/play/blades para continuar a jogar depois da demonstração inicial do jogo.

Lembrando que o Android já possui The Elder Scrolls Legends, jogo de carta da série.

Baixe agora na loja Google Play:

The Elder Scrolls: Blades

- Publicidade -

Últimas Notícias

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

WhatsApp em breve pode banir usuários com menos de 13 anos

Tudo indica que o WhatsApp em breve pode começar a banir usuários menores de 13 anos, ainda não sabemos quando essa restrição entrará...

Redmi Note 8 e 8 Pro terão NFC e processadores MediaTek Helio G90(T)

Os novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro chegarão com tecnologia NFC e processadores da linha MediaTek Helio G90, o que também...

MIUI 10 versão 9.8.19 traz tema escuro programável e outras novidades

Nova versão 9.8.19 da MIUI traz está trazendo tema escuro programável e ainda conta com outras novidades interessante para os usuários.

Facebook agora mostra apps e sites com acesso aos seus dados

Nova ferramenta do Facebook promete maior controle por parte dos usuários sobre seus dados que estão sendo compartilhados com apps e site.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!