Tela verde: Galaxy Note 20 e Tab S7 também apresentam problemas

Marcos Gonçalves da Silva
Galaxy Tab S7 tela verde

Usuários começam a relatar tela verde nos Galaxy Note 20 e Tab S7, problema está afetando todos os modelos.

No passado, a linha Galaxy S20 também sofreu com o mesmo problema, a fabricante conseguiu corrigir o problema com atualização.

Agora o problema de tela verde afeta a fabricante mais uma vez, mas dessa vez nos modelos mais recentes da empresa.

Galaxy Note 20 e Tab S7 apresentam problemas de tela verde

Alguns usuários começaram a relatar que os seus Galaxy Note 20 e Tab S7 estão com problemas que deixa a tela verde.

Galaxy Note 20 tela cinza
Galaxy Note 20 tela cinza

Os modelos afetados são todos os que foram anunciados, ou seja, a linha completa do Galaxy Note 20, inclusive os que foram lançados com o processador Exynos e Snapdragon, mas curiosamente no Note 20 a tela se mostra mais cinza do que verde.

Já no caso do Galaxy Tab S7 acontece o mesmo problema, a versão Tab S7 que possui tela LCD e a versão Tab S7+ que conta com tela Super AMOLED são da mesma forma afetados.

Isso significa que não deve ser algo no hardware especifico de cada modelo, mas sim, um problema ocasionado por software.

Essa acusação fica ainda mais evidente ao conferir os relatos dos usuários que foram afetados pelo problema da tela verde.

Galaxy Note 20 tela cinza
Galaxy Note 20 tela cinza

Para que as telas dos dispositivos fiquem verde (cinza em alguns casos), os usuários relatam que isso acontece quando a taxa de atualização de 120Hz é ativada, então o problema simplesmente surge do nada.

Outra forma de serem afetados pelo problema de a tela ficar verde, é quando o brilho da tela fica muito baixo, então a tela fica esverdeada.

A Samsung até o momento não se pronunciou sobre esse problema de tela verde que está afetando as linhas Galaxy Note 20 e Galaxy Tab S7, mas como deve ser algo relacionado ao software, então podemos esperar uma atualização de sistema no futuro para trazer uma correção.

Resumo

Galaxy Tab S7 tela verde
Galaxy Tab S7 tela verde

Consumidores estão reclamando que os Galaxy Note 20 e Tab S7 estão apresentando tela verde ou cinza em algumas situações, o problema ao que tudo indica, é algo no software, o que uma atualização no futuro deverá corrigir, mas a Samsung ainda não se pronunciou sobre o problema.

Problemas na tela é algo que pode afetar qualquer empresa, um dos últimos casos aconteceu com o Motorola Edge Plus, que contava com manchas.

Via: Sammobile

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.