sexta-feira, setembro 25, 2020

Galaxy Tab S7 tem taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A linha Galaxy Tab S7 terá 120Hz de taxa de atualização na resolução máxima que cada tela suporta, uma novidade bem interessante para quem for adquirir um dos modelos.

A Samsung apresentou os Galaxy Tab S7 e Tab S7+ na quarta-feira, os tablets são poderosos e possuem muitos destaques interessantes.

Um dos itens que chamaram a atenção de todos, é que os tablets possuem tela com taxa de atualização de 120Hz, o que é perfeito para quem joga.

Tela do Galaxy Tab S7 irá funcionar em 120Hz na resolução máxima

A Samsung também apresentou os smartphones Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, o ultimo tem tela de 90Hz, mas que só funciona na resolução 1080p, mas a resolução máxima do aparelho é 1440p (2K).

Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+

O mesmo não acontecerá com os Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+, que irão utilizar a taxa de atualização da tela em 120Hz na resolução máxima sem restrições.

Isso simplesmente significa que a taxa de 120Hz será ativada na resolução de tela padrão para cada modelo, o que deixará os gráficos dos jogos mais definidos pela resolução maior e as imagens mais suaves pela alta taxa de atualização, um combo que transforma os tablets em grandes dispositivos para quem quer aproveitar games com um maior conforto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você ainda lembrar que os dois modelos chegam com o processador Snapdragon 865+, eles se tornam ainda mais perfeitos, já que irão rodar todos os games atuais na qualidade máxima e sem problemas com desempenho.

Samsung não revelou o motivo de 120Hz funcionar em todas as resoluções nos Galaxy Tab S7

Com a linha Galaxy S20 temos a mesma limitação dos novos Galaxy Note 20, ou seja, a taxa de atualização mais alta só funciona na resolução de 1080p.

Galaxy Note 20 Ultra
Galaxy Note 20

Mas nos Galaxy Tab S7 a taxa de atualização será de 120Hz na resolução máxima, mas a fabricante não revelou essa mudança de postura.

Tudo indica que o problema central é a bateria, que nos smartphones é menor e nos tablets é gigante, maior a taxa de atualização, maior o gasto de energia, então limitar a taxa nos telefones é uma boa estratégia para que fiquem ligados até o fim do dia, mas nos tablets talvez não fizesse muita diferença pois eles possuem bateria enormes.

Mas algumas pessoas estão afirmando que o problema também pode ser o processador Exynos, encontrado nos smartphones, que talvez não tenha essa capacidade, que é encontrada na linha Snapdragon, principalmente no 865+, que é o mais atual, então essa limitação no processamento fez a Samsung limitar os telefones.

Resumo

Os consumidores que comprarem um tablet da linha Galaxy Tab S7 poderão aproveitar a tela na resolução máxima e com a taxa de atualização de 120Hz, dois itens de grande destaque para os games mais atuais.

Se os tablets já estavam interessantes, com essa novidade eles se tornam ainda melhores do que foram anunciados, já que todo mundo quer imagens mais suaves e confortáveis para os olhos em todas as situações.

Via: Sammobile

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Galaxy Tab S5e com One UI 2.5 conta com DeX sem fio e três aplicativos na tela

A atualização da One UI 2.5 começou a chegar ao Galaxy Tab S5e, destaque é o suporte para Samsung DeX sem fio...

Google Pay em Singapura ganha recursos de dividir conta, raspadinhas e mais

Google revelou que as pessoas de Singapura estão ganhando muitos recursos no Google Pay, entre elas podemos destacar a capacidade de dividir...

Galaxy S20 FE terá três anos de atualizações e linha FE será lançada anualmente

Samsung revelou que a linha FE terá lançamento anual, o Galaxy S20 FE também conta com três anos de atualizações garantidas.

Android 11 apresenta problemas no menu de aplicativos recentes e em toques na tela

Usuários com telefones da linha Pixel relatam problemas no menu de aplicativos recentes do Android 11 e em toques na tela, algo...

Promoção Galaxy S10 R$2.483 ou R$2.699 em 12x

Promoção Galaxy S10 128GB Galaxy S10 128GB Nano Chip Android Tela 6.1” Octa-Core 4G...

Interessantes para você

Galaxy Tab S5e com One UI 2.5 conta com DeX sem fio e três aplicativos na tela

A atualização da One UI 2.5 começou a chegar ao Galaxy Tab S5e, destaque é o suporte para Samsung DeX sem fio...

One UI 2.5 começa a chegar ao Galaxy Tab S6 e traz recursos do Tab S7

Nova atualização para o Galaxy Tab S6 está trazendo a One UI 2.5 e recursos do novo Galaxy Tab S7, que é...

Doom e Doom II são atualizados e suportam telas de 90Hz e 120Hz

Nova atualização para os jogos Doom e Doom II trazem suporte para 90fps e 120fps, o que permite utilizar as telas de...

LG Wing será apresentado em 14 de setembro, fabricante investe em inovação

A LG revelou que terá um evento para mostrar um novo aparelho, provavelmente o LG Wing, fabricante também revela que irá investir...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui