Tales Of Crestoria terá servidores fechados em fevereiro

Marcos Gonçalves da Silva
Tales Of Crestoria

Bandai Namco revelou que irá fechar os servidores de Tales Of Crestoria em fevereiro de 2022, então não será mais possível aproveitar o game no futuro.

A intenção é que os servidores sejam desativados permanentemente e que usuários jogue o novo Tales of Luminaria, que continuará a funcionar normalmente.

Com anúncio, desenvolvedora já deixa todos os jogadores cientes do que irá acontecer com o game, que estará sendo abandonado nos próximos meses.

Com servidores sendo fechados, Tales Of Crestoria para Android não irá mais funcionar

O Tales Of Crestoria foi anunciado em 2019, logo depois ficou disponível para o Android e permite que os jogadores conheçam uma história dedicada para dispositivos móveis.

Tales of Crestoria

Mas o RPG Tales Of Crestoria já tem seu dias contados, a Bandai Namco, desenvolvedora do game, fala que os servidores do jogo serão desativados em 07 de fevereiro de 2022,

Como esperado, quando os servidores do game forem desligados, o jogo deixará de funcionar, então os jogadores não poderão se divertir com o título.

A desenvolvedora não fala o motivo de fechar o servidor, mas normalmente, isso acontece quando poucos jogadores estão utilizando o game, então o melhor é desligar os servidores e abandonar de vez o jogo.

Tales of Crestoria

Mas no caso de Tales Of Crestoria, esse fechamento pode ter sido graças ao Tales of Luminaria, que é o mais recente da série Tales Of para Android, e claro, que traz melhorias importantes, como é o caso das batalhas, que são em tempo real e permite movimentar o personagem, como em um RPG de ação.

Atualmente, as compras no aplicativo de Tales Of Crestoria já estão desativadas, então não é mais possível comprar nada, mas se você ainda tem algum itens, poderá utilizar até o ultimo dia, ou seja, até os servidores serem desligados.

https://youtu.be/yHMb3gr9UcI

Jogo ainda se mantem na loja, permitindo que você ainda aproveite o game, e possa se divertir até que ele não esteja mais jogável.

Como falamos, Tales Of Crestoria irá funcionar até dia 07 de fevereiro de 2022, depois disso, os servidores serão desligados e não será possível jogar o game.

Baixe na loja Google Play Store:

Tales Of Crestoria

Tag ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.