Tales of Crestoria para Android chegará mundialmente em 2019

0

Tales of Crestoria chegará mundialmente ao Android em 2019, JRPG é exclusivo para dispositivos móveis.

A série Tales Of é muito conhecida por jogadores de RPG e é um grande sucesso no Japão, por isso, nem todos os jogos da franquia estão disponíveis no mundo todo.

Agora a novidade é que Tales of Crestoria será lançado para Android e chegará mundialmente em algum momento de 2019.

A Bandai Namco já revelou que Tales of Crestoria para Android será exclusivo para dispositivos móveis, mas que seu lançamento será apenas em 2019 e será liberado para o mundo todo e não apenas para o Japão como já é um costume.

Tales of Crestoria

Sobre a história, Tales of Crestoria irá focar nos personagens Kanata e Misella que são dois lideres, que se envolvem em problemas sérios somente por estarem no lugar errado e na hora errada.

Kanata e Misella na verdade não serão tão mal como esperado e as aventuras que irão surgir mostrarão como cada um são de verdade.

Tales of Crestoria

Juntos os dois personagens irão ser envolvidos em eventos únicos e terão que juntas forças com outros se quiserem sobreviver ou salva a vida de todos no mundo.

No momento a desenvolvedora Bandai Namco ainda deu detalhes importantes, então não sabemos como será a mecânica em geral do jogo e nem as suas batalhas, mas tudo indica que poderá ser parecida com Tales of the Rays.

Para deixar os jogadores da franquia de boca aberta, a desenvolvedora liberou algumas imagens, elas mostram que Tales of Crestoria está sendo desenvolvido em alta qualidade, os gráficos estão muito bonitos e cheios de detalhes, algo mais do que interessante para quem adora um visual em alto nível.

De qualquer forma, mais informações devem surgir no próximo ano, atualmente Tales of Crestoria está parecendo um excelente jogo do estilo JRPG e deverá agradar quem gosta da franquia e está esperando um novo game da série.

Como falamos, Tales of Crestoria será lançado em algum momento de 2019 para o sistema Android e será liberado para o mundo todo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here