domingo, julho 5, 2020

Smart Burst é desativado no aplicativo Câmera do Google para os Pixel 3

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Pixel 3 e Pixel 3 XL perdem o Smart Burst no aplicativo Câmera do Google, recurso é bem interessante para quem gosta de tirar várias fotos.

Aos poucos o Google vem querendo adicionar melhorias e novos recursos aos seus aplicativos, mas algumas vezes é necessário regredir um pouco para conseguir avançar da maneira correta.

Um grande exemplo do que estamos falamos é o modo Smart Burst que foi removido do aplicativo Câmera do Google, mas curiosamente essa remoção só vale para os aparelhos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL.

O aplicativo Câmera do Google é o principal para fotos nos aparelhos da linha Google Pixel, então ele é muito utilizado pelos usuários, já que é o padrão desses telefones.

Google Pixel 3 XL

Mas curiosamente a versão mais recente do aplicativo Câmera do Google está removendo uma opção de um dos aparelhos do próprio Google.

O Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL perderam o modo Smart Burst, que é muito utilizado para quem quer encontrar uma foto perfeita, esse recurso consegue tirar 10 fotos por segundos, então o usuário poderá escolher a melhor e apagar automaticamente as restantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A remoção inclusive está descrita nas novidades do aplicativo Câmera do Google, assim que os usuários dos telefones afetados foram avisados da retirada esse modo de câmera.

Sem saber muito bem o que aconteceu, os usuários ficaram curioso para saber o que levou o Google a retirar esse modo que existe desde o Nexus 6P.

Câmera do Google

O site Androidpolice foi atrás de informações e conseguiram achar a resposta, o próprio Google revelou que está trabalhando para melhorar e resolver alguns dos principais problemas que afetam o aplicativo Câmera do Google, por isso, no momento o melhor foi remover a função, assim que tudo estiver resolvido, ela deverá voltar para os aparelhos que foram afetados.

Além da remoção do modo Smart Burst no Pixel 3 e Pixel 3 XL, a nova versão da Câmera do Google traz correções de bugs, melhorias de desempenho e o modo panorama e visão noturna trocaram de lugar.

Baixe agora na loja Google Play:

Câmera do Google

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Security, aplicativo de segurança e otimização da Xiaomi chega na Google Play

Xiaomi lançou seu aplicativo Security na loja Google Play, app é para a segurança e otimização do sistema em geral.

Confira as novidades do Google Fotos, Mapas, YouTube e Telefone

Google liberou de uma só vez várias novidades para os aplicativos Fotos, Mapas, YouTube e Telefone no sistema Android.

Netflix para Android agora permite remover itens de continuar assistindo

Netflix atualizou no Android e traz recurso que permite remover filmes e séries de “Continuar assistindo”. Esse novo recurso...

Antivírus Microsoft Defender chega ao sistema Android

Microsoft revelou que o Microsoft Defender, antivírus da empresa, está chegando ao sistema Android, inicialmente em fase de teste e apenas para...

Google revela 10 aplicativos Android mais inovadores que utilizam inteligência artificial

Google liberou uma lista com os 10 aplicativos Android mais inovadores que fazem uso da inteligência artificial, o foco foi em inovação...

Interessantes para você

Confira as novidades do Google Fotos, Mapas, YouTube e Telefone

Google liberou de uma só vez várias novidades para os aplicativos Fotos, Mapas, YouTube e Telefone no sistema Android.

Google melhora a proteção de dados dos usuários no Android

Google revelou melhorias para aumentar a proteção de dados dos usuários no Android e nas contas da empresa em geral.

Android 11 Beta 1 não possui mais limite de 4GB para gravação de vídeos

Gravações de vídeos são ilimitadas no Android 11 Beta 1, limite anterior de 4GB foi removido de forma definitiva.

Autenticação em dois fatores do Google será mais simples no Android

O Google revelou que a autenticação em dois fatores será mais simples no Android, permitindo fácil e rápido acesso a sua conta...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui