Câmera do Google versão 6.2 tem tema escuro, flash para selfie e mais

- Publicidade -

Nova versão do aplicativo Câmera do Google traz flash para selfie, tema escuro e outras pequenos e importantes novidades.

O aplicativo de câmera do Google vem a cada atualização trazer melhorias e novidades para seus usuários, na mais recente atualização temos itens muito interessantes.

Normalmente o aplicativo Câmera do Google vem de fábrica em aparelhos da linha Pixel, mas ele pode ser instalado em alguns dispositivos de fabricantes diferentes já que pode ser portado para outros telefones.

De qualquer modo, a versão 6.2 do app Câmera do Google está trazendo novidades para todos os tipos de usuários.

Câmera do Google versão 6.2

  • Flash para Selfie
Câmera do Google

A primeira novidade é o recurso flash para selfie, hoje em dia tirar fotos com a câmera frontal já é algo normal, mas nem todos os aparelhos possuem um flash para iluminar suas selfies em ambientes com pouco ou nenhuma iluminação.

Quando essa opção está ativada, o aplicativo irá utilizar a tela para iluminar o ambiente, o que deve melhorar a iluminação e assim você terá fotos com mais qualidade.

  • Tema escuro
Câmera do Google

Câmera do Google está ganhando o modo escuro, o que traz um tema escuro para todo o app, assim ele complementa o tema atual que o aparelho está utilizando.

- Publicidade -

O recurso é ativado de forma automática, ele irá se adequar a cor do tema que você está utilizando, se está com a cor tradicional, o app irá ter a cor branca, ao utilizar o tema escuro, o aplicativo fica com grande destaque de preto, algo que pode ser visto em destaque nas telas de configurações.

  • Desativar som ao tirar foto

Em alguns países agora é possível retirar os sons de obturador da câmera, mas infelizmente o recurso não estará disponível para todos, sendo que apenas em alguns lugares os usuários terão essa opção liberada.

  • Outros
Câmera do Google

O aplicativo ainda recebeu algumas mudanças pequenas como a mudanças de lugar de alguns ícones e o modo HDR+ agora avisa que a captura irá demorar mais do que o comum para ser processada.

Resumo

Como podemos ver, o app Câmera do Google em sua versão 6.2 tem novidades bem interessantes, flash para selfie é de grande ajuda e o tema escuro permite se adaptar ao tema tradicional do usuário traz uma integração excelente ao app.

A nova versão do aplicativo Câmera do Google já está disponível na loja do Android, basta baixar e utilizar as novidades.

Baixe agora na loja Google Play:

Câmera do Google

Via: 9to5google

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!